10 dezembro 2012

Summer Paradise 3º Cap. "Um Simples Dueto."


Niall Horan Pov’s!”
Louise saiu andando com as suas novas amigas,e eu fui no quarto delas buscar o protetor solar para o Liam...sim para o Liam e não para mim.
“Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know”
(Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço)
Pude ouvir alguém cantar,e o som vinha do mesmo quarto do qual Louise saiu a minutos atrás...nunca ouvi uma voz tão linda...tão doce,tão apaixonante,simplesmente perfeita.
“And the seventh thing
I hate the most that you do:
You make me love you”

(E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz...
É que você me faz te amar)
Se eu não me engano essa musica deve ser 7 Things,a mesma que a Louise vive cantando o dia todo para o Harry,ela diz que não é para o Harry,mais a mim ela não me engana.
Entrei no quarto da Louise e dei de cara com uma garota pulando em cima da cama,cantando feito louca,com uma escova de dentes em mãos.
XXX:AAAAAAAH! –Gritou ao me ver.
Eu:Hã?,Desculpa,eu não sabia que...-Fui interrompido.
XXX:Sai!,anda sai!,seu louco! –Disse me empurrando para fora.
Eu:Desculpa.
XXX:Cala a boca seu tarado. –Disse fechando a porta do quarto.
Eu:Louca! –Gritei,mais eu acho que ela não pode me ouvir porque o som da musica estava muito alto,e havia um monte de gente gritando por ali fora.
Voltei para o meu quarto e o dos meninos e encontrei Liam com roupa de banho já e uma bóia de patinho na sua cintura.
Louis:Devolve a minha bóia de patinho Liam! –Disse correndo atrás de Liam.
Liam:Não,ela é minha agora! –Disse subindo na cama.
Eu:Gente...-Disse entrando no quarto.-GEEEEEENTEEEE! –Gritei ao perceber que ninguém me ouviu.
Liam:NIALL! –Gritou pulando em cima de mim.-Cadê o meu futuro protetor solar? –Disse bagunçando meus cabelos.
Eu:Futuro protetor solar? –Disse caindo no chão com Liam em cima de mim.
Liam:Sim,futuramente ele vai ser meu.
Eu:Boa sorte então,porque tem uma fera por lá.
Liam:Como assim? –Disse saindo de cima de mim.
Eu:Uma garota louca que me xingou de tarado e me colocou pra fora do...-Fui interrompido.
Louis:CALA A BOCA NIALL! –Gritou pulando em cima de mim.
Liam:Como assim? –Disse se sentando na cama.-COMO ASSIIIIIIIIIM? –Fiquei sem tímpanos.
Eu:Como assim o que? –Disse confuso.
Liam:Niall,eu te mandei ir buscar o protetor solar para mim,e você não me trás o bendito protetor solar,como assim que eu te disse para fazer uma coisa e você não fez,desobedeceu o seu Daddy,não foi isso que eu te ensinei loiro!,e agora EU NÃO VOU PODER NADAR ENTENDEU? –Disse se levantando e andando de um lado para outro.
Louis:Poder nadar você pode,mais depois vai ficar parecendo um tomate.
Zayn:Que sol que esta lá fora,quem tem protetor solar ai,eu quero ir brincar de guerrinha de agua.-Disse entrando no quarto com Harry.
Harry:Eu quero ir nadar. –Disse se jogando em uma das camas.
Zayn:Nadar não! –Disse se jogando em uma outra cama.
Liam:Eu queria nadar,mais o loiro não pegou o protetor solar da Louise que eu pedi.
Harry:AAAAAAAAAAH...-Gritou se sentando imediatamente na cama.-Eu precisava falar com a Louise. –Disse se levantando da cama.
Louis:Falar o que com ela?
Harry:Eu quero zoar com ela,faz tempo que eu não discuto com ela por uma zoação.Vem família,vamos lá no lago zoar com a Louise. –Disse nos puxando para fora.
Fomos correndo até o lago,e o Liam estava mais do que engraçado com um short azul e preto,sem camiseta,e com uma bóia de patinho na cintura,pela qual o Louis estava brigando.
Louis:Olha ela ali. –Disse avistando a Louise entre um monte de gente que estava ali nadando.
Eu:Vamos zoar com a Loulou! –Disse descendo correndo para o lago enooormeee e dando um salto na agua acompanhado de Liam e Louis.
Harry:Eai Loulou! –Disse pulando na agua e jogando agua em Louise.
Louise:Harry,para de me chamar de Loulou,você sabe que eu odeio que me chame assim. –Disse já com as bochechas vermelhas de raiva.
Louis:Ah Loulou ta ficando nervosa. –Disse jogando agua em Louise.
Louise:Cassy,socorro,tira esses garotos daqui antes que eu mate um. –Disse olhando para uma garota ruiva que estava ao lado de uma outra garota uma loira e uma morena.
XXX:Calma Louise,joga agua neles também...-Disse a tal de Cassy se virando para nós.-É simples assim,é só você pegar agua aqui,e pronto. –Disse jogando agua em Louis.
Louis:Ela não fez isso,me diz que não? –Disse passando a mão por seu rosto.
Zayn:Sinto cheiro de barraco. –Gritou da beira do lago.
Harry:Ela fez isso sim Lou! –Disse rindo.
Louis:Quem você pensa que é para jogar agua em mim? –Disse se aproximando da tal de Cassy.
Cassy:Prazer Cassie Dermott ! –Disse ficando de frente para Louis e colocando as mãos na cintura.
Louis:Ótimo Cassie Dermott sofra as conseqüências. –Disse começando a jogar água nela...
E derrepente tudo virou uma guerrinha de agua,todos molhavam uns aos outros até Zayn estava na agua agora já que estávamos na parte mais rasa do lago...
A Cassy estava nas costas de Louis jogando agua em mim e em Zayn,enquanto Harry estava se defendendo atrás da Louise que estava ao lado de outras duas garotas...até que chegou a quinta garota...e para minha não alegria é aquela louca,e chegou correndo para nosso lado porque a garota loira a chamou.
XXX:Vem brincar Carly! –Disse a garota loira.
Carly:Não sei nadar Mellisse! –Disse colocando os pés na agua.
Eu:A agua não morde não ta? –Disse me virando para ela,que estava apenas de short jeans e um biquíni vermelho.
Carly:Haha,engraçadinho você né seu loiro aguado. –Disse a tal de Carly colocando as mãos em sua cintura.
Eu:Loiro aguado eu?,disse a morena metida,que estava parecendo uma louca pulando na cama cantando 7 Things! –Fui interrompido por Louise que começou a cantar 7 things apontando seus dedos para Harry...não disse que ela cantava para ele!
Louise: The seven things I like about you (As sete coisas que eu gosto sobre você)
You hair, your eyes, your old Levi's (Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho)
When we kiss I'm hypnotized (E quando nós nos beijamos fico hipnotizada)
You make me laugh, you make me cry (Você me faz rir, me faz chorar)
But I guess that's both I'll have to buy (Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar)… -Foi interrompida por Harry.
Harry: Your hand in mine when we intertwine (Sua mão na minha quando nos entrelaçamos)
Everything is alright (Tudo fica bem)
I wanna be with the one I know (Eu quero ficar com o que eu conheço)
And the seventh thing (E a sétima coisa)
I like the most that you do: (que eu mais gosto que você faz)
Harry e Louise:You make me love you…(É que você me faz te amar) -Disseram juntos.
XXX:Rolou um clima! –Disseram todos juntos em tom de zoação.
Harry:Foi só um dueto. –Disse olhando para os lados.
Louise:Apenas um simples dueto... –Disse dando passos para trás e logo depois caindo na água de costas...

                                                                C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário