10 dezembro 2012

Summer Paradise 5º Cap.

Harry:Nós temos certeza.
Niall:To com fome ainda. –Disse mordendo o ultimo pedaço de seu sanduíche.
Liam:Chega de comer Niall!,vai ficar gordo menino. –Disse dando um tapinha na barriga de Niall ~que estava sem camiseta...e meu Deus!~
Niall:Liam!,eu sinto fome ta? –Disse com o tom de voz manhoso.
Louise:Ai gente,deixa o Ni comer,que mal tem?,ele come o dia inteiro e não engorda,acho que mais um sanduíche não iria engorda-lo a essa altura do campeonato.
Niall:Por isso que eu amo a Loulou,ela sempre tem razão. –Rimos todos...quer dizer,menos Louise que ficou vermelha de raiva.
Louise:Eu vou te matar seu gordo. –Disse levantando da mesa e caminhando até o lado de Niall que saiu correndo do refeitório,com Louise que corria atrás dele.
Harry:Esses dois já podem se casar. –Disse se levantando.
Louis:Podem não!,você ficaria com ciúmes. –Disse acompanhando Harry.
Liam:Concordo Tommo. –Disse se levantando e acompanhando os outros meninos.
Zayn:Tchau princesas. –Disse dando um beijo na minha bochecha e na das meninas,e saindo correndo atrás dos outros meninos.-Espera família! –Disse pulando nas costas de Harry.
Anne:Quero dormir! –Disse rompendo seu silencio desde que começamos a almoçar.
Mellisse:Porque estava tão quieta até agora Anne?
Eu:De graças a Deus! –Rimos.
Anne:Também te amo Carly! –Disse me dando um tapa no braço.
Eu:Ai vadia. –Disse passando a mão por meu braço.
Cassy:O carinho que vocês tem uma pela outra chega a ser comovente. –Disse se levantando.
Mellisse:Até parece eu com minhas antigas amigas... –Disse acompanhado Cassy.
Eu:Ah,amizade é assim fazer o que? –Disse acompanhando-as.
Anne:Me espere vadias. –Disse saindo correndo e pulando nas costas de Mellisse.
Mellisse:Anne sua gorda! –Rimos.
Cassy:Aqueles ali são a Louise e o Niall? –Disse apontando para Louise e Niall que estavam se batendo de baixo de uma arvore enorme que havia há beira do lago.
Eu:Pelo que tudo indica é sim. –Disse saindo do refeitório.-Hooow!,esse doeu até em mim. –Disse assim que Louise deu um tapa no rosto de Niall que saiu correndo logo depois com a Louise atrás dele.
Cassy:Não quero nem ver onde isso vai parar,não gosto de agressão! –Disse indo em direção ao nosso quarto.
Chegamos no nosso quarto e eu resolvi finalmente arrumar minhas coisas e colocar em um guarda-roupas que havia ali.
Anne:Vamos repartir uma parte para cada uma,eu acho que da. –Disse desfazendo suas malas.
Eu:Eu acho que minhas roupas todas não cabem em um armário só. –Disse me sentando na cama que por 3 meses seria minha.
Mellisse:Se até as minhas coube,as suas caberão! –Disse se deitando na sua cama.
Cassy:Não esqueçam de separar a parte da Louise. –Disse subindo na cama para colocar sua mochila em cima do guarda-roupas.
[...]
Terminamos de arrumar nossas coisas,eu fui tomar um banho no banheiro que havia ali no nosso quarto,enquanto as meninas dormiam todas molhadas,a cena era até engraçada...a Anne dormia no chão com a tv ligada,a Cassy estava dormindo no sofá com a cabeça para baixo e os pés para cima,e a Mellisse dormia toda molhada na cama da Louise...que quando visse a cena com certeza mataria ela.
Terminei de tomar banho,e coloquei um short jeans claro e curto,uma blusa branca com a bandeira da Inglaterra estampada no peito,prendi meus cabelos,coloquei um par de meia em meus pés e voltei para o quarto.
Me sentei em minha cama,fiquei vendo tv e mexendo no Iphone da Anne que dormia feito uma pedra.
Louise:Eu vou matar aquele loiro aguado. –Disse entrando gritando no quarto.
Eu:Xiu! –Disse levando o meu dedo indicador até meus lábios indicando para que ela fizesse silencio.
Louise:Desculpa! –Disse abaixando seu tom de voz. –Ah não!,eu não creio que a Mel fez isso!,eu vou matar ela quando ela acordar.
Eu:Tomou banho é? –Disse apontando para suas roupas que estavam pingando água pelo quarto. –Vai tomar um banho,vai pegar gripe.
Louise:Foi aquele loiro aguado...ta bom mãe! –Disse caminhando até o banheiro e pulando por cima de Anne no caminho.
...Toc,Toc! ~Imitação escrota de alguém batendo na porta ps:Não riam!~
Eu:Entra! –Disse colocando o Iphone da Anne ao meu lado na cama...
C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário