14 setembro 2013

Imagine Interativo- My Protector


Nome: My Protector
Autora: Anna da Hora
Inspirado em: Música See Me Standing; DeStorm Power
Classificação: 10 anos
Obs: Contém palavrões, mas não são muitos, eu acho...
Para ler: Clique em Leia Mais ou Mais Informações (não sei o que 'tá escrito) e responda as perguntas.



abre os olhos, sua visão estava embaçada e sua cabeça doía muito. Balançou a cabeça tentando afastar a sonolência que lhe dominava. Estava totalmente cansado, não conseguia mexer um músculo sequer. Quando sua visão voltou ao normal, pôde ver aonde ele estava. Numa espécie de galpão, estava escuro, mas ele conseguia enxergar um pouco.

Podia ver suas mãos amarradas, juntamente com suas pernas; havia um corpo caído em sua frente. No mesmo momento em que viu o corpo sentiu um frio tomar seu corpo, um medo súbito toma conta de seu corpo. Tinha medo de que fosse , mas não tinha com ir confirmar isso, seu corpo doía, incapaz de fazer um pequeno movimento sequer. Uma porta se abre, passos são ouvidos, a pessoa que acabara de entrar estava descendo uma escada, indo em direção ao corpo que estava em sua frente:

- A princesinha acordou?- Disse um homem se referindo a .
- Quem é você?- disse, soltando um gemido de dor
- Aah, não me reconhece? Poxa, tivemos tantos momentos incríveis juntos- O homem se agacha para olhar ainda mais de perto o corpo caído.

se cala, fica observando o que o homem estava fazendo, isso lhe dava tempo de pensar quem era esse cara:

- Mm, parece que ela não vai acordar tão cedo... O que acha?- O homem levanta a a cabeça do corpo em direção ao , era .

estava com uma ferida na cabeça, na qual escorria sangue, pelo corpo podia ver vários hematomas, sentia um aperto no coração cada vez que via os machucados. Havia sangue saindo de algum lugar do corpo dela, mas ele não conseguia ver...

- Que cara é essa, ? Não reconhece sua namora também?- O homem, que insistia em ficar nas sombras, sacudia na tentativa de fazê-la acordar.
- Pare de chacoalhar ela assim!- Disse , poupando energia.
- Assim como? Assim?- O homem começa a chacoalhar com mais força, até que finalmente ela balança um pouco a cabeça.- Mm, pelo o que vejo, ela tem um sono bem fraco...- E começa a chacoalhar ainda mais.
- PARA DE CHACOALHAR ELA, PORRA!
- ...- A voz é reconhecida por , havia sussurrado seu nome.
- Olha só, a princesinha da princesa 'tá acordando...- Ao terminar, o homem joga no chão, fazendo com que ela solte um grito de dor, deixando angustiado.
- DESGRAÇADO! FILHO DE UMA PUTA! EU VOU TE MATAR!- disse, tentando se livrar das correntes que o prendia, mas só conseguiu cair de barriga no chão.

O homem olha mais uma vez para a garota, depois solta uma risada que, logo em seguida se torna uma gargalhada, ele começa a sair das sombras...

- HA HA! É isso o que quero ver você tentar fazer, ...
- !?

Continua...
=//=

Iae gente! Como vão vocês?, eu vou bem, muito obrigada... Gostaram do imagine? Então comente, por favor, elogios e opiniões são muito bem vindos (: É isso, 'tô com sono por isso que a nota vai ser curta... Tchau!

26 comentários:

  1. MEU DEUS! ERA O LOUIS?!?! posta logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana eu posto a segunda parte! Fique tranquila... E pra mim era o Liam '-'

      Excluir
    2. Vc ja postou o resto?? Se postou podia me passar, por favor!!!

      Eu amei, e pra mim o mocinho era o Harry e o vilão era o Lou!!

      Excluir
    3. Ainda não moça, estou sem tempo :/ AAAIIII SIM MOÇA, LOUIS COMO VILÃO, MTO SEXY

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAh Harry me ajuda!!!!
    Ps: Lou malvado é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Legal!! Pra mim o vilão era o Zayn e o "moçinho" o Liam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o por quê mas, o Liam daria um bom vilão pra filmes e séries, na minha opinião claro...

      Excluir
  4. Pra min o vilão era o Harry e o mocinho o Niall :) muito top !!!!!

    By: Ana Lívia

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o Mocinho era o Zayn e o Vilão o Harry
    Achei um pouco estranho, não imagino o Harry vilão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina o Harry como vilão e coloca ele justamente como vilão?? Como assim, cara? O.o

      ~Castor

      Excluir
  6. Harry do bem Zayn do mal continue pff

    ResponderExcluir
  7. Niall mocinho *-* Lou vilao ♥*-*

    ResponderExcluir
  8. Lou como vilao?? Mds eu nem imagino
    Continuaaa pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lou tbm é o meu vilão dgkdjfxgfh essas autoras que escrevem imagines com o próprio nome e.e euehue

      Excluir
  9. #ZaynVilãoDoAno ��

    ResponderExcluir