22 setembro 2013

Imagine interativo: My Protector- 2ª parte


Nome: My Protector
Autora: Anna da Hora
Inspirado em: Música Seven Devils- Florence and The Machine
Classificação10 anos
Parte: 2ª parte
Obs: Contém palavrões, mas não são muitos, eu acho...
Para ler: Clique em Leia Mais ou Mais Informações (não sei o que 'tá escrito) e responda as perguntas.



" Ninguém pode ser imortal. Niguém além de Deus, nosso pai..."

- !?
- Ele me reconheceu, yeey!- Disse com uma voz afeminada.
- Mas que merda é essa!?
- Nossa! Que linguagem inadequada, esqueceu que temos uma dama aqui?- ri de si mesmo- Enfim estou realizando um sonho meu: ver você de joelhos diante a mim.
- Está louco!
- Talvez, mas te garanto que nesse momento estou mais lúcido que um cristão em pleno culto.

soltava alguns gemidos, isso porque a cutucava em alguma ferida. se contorcia a cada gemido de dor que soltava; era angustiante:

- PARA DE FAZER ISSO!
- E se eu não para? O que vai fazer?

não responde nada, não podia fazer nada:

- Está vendo? É isso que vai fazer: Nada! você está em minhas mãos agora!- Assim que terminou de falar deu um chute na barriga de , fazendo com que ela berre de dor.

, quando ouviu o grito de , sentiu seu coração sendo esmagado, logo uma lágrima caía sobre seu rosto. Foi tão repentino que nem ao menos pecebeu que estava prestes a chorar:

- O que você quer...?- Disse abaixando a cabeça, era insuportável ver essa cena e não poder fazer nada.
- Vingança!
- Vingança?
- Por tudo que vocês dois me fizeram passar, por todas as mágoas que EU tive que aturar. EU CANSEI ! E os dois vão pagar! Você por ter roubado de mim a garota dos meus sonhos, e -Ele a pegou pelos cabelos, fazendo-na ficar um pouco de pé; havia desmaiado de novo -por nunca ter me dado o devido valor que mereço.

estava prestes a jogar no chão novamente, quando alguém, que não conseguia ver quem era devido as sombras, acertou com uma barra de ferro na cabeça, fazendo com que ele caísse desacordado no chão. O homem segura antes dela cair e a arrasta para uma cama mau feita que havia ali no galpão. Logo depois de deixá-la na cama se virou para

- !?- Disse se referindo ao homem que agora estava desamarrando suas mãos.
- Shiu! Não faça muito barulho! A sala está cercada do lado de fora...- Disse terminado de desamarrar os pés de .
- Cercado? Por quem?
- Intolerantes, né? O que mais poderia ser? Pronto, levanta.- Disse ajudando a se levantar.
- Como conseguiu passar por eles?- Perguntou indo, junto com , levantar .
- Me disfarcei entre os intolerantes. Não sou mais imortal, ...- para um instante para olhar para , suas mãos já não tinham mais as marcas que todos os imortais tinham (n/a: a marca é essa aqui, não liguem para a foto, foi a única marca decente que eu achei kashdlksgd).

Antes que pudesse perguntar alguma coisa, eles escutam a batida da porta da sala do galpão, depois uma outra pessoa grita da porta "Chefe? Está tudo bem aqui?", e se entreolham, sussurra um "Vamos logo!", eles pegam e correm para uma pequena saída que havia em algum canto do galpão. Provavelmente o lugar por onde havia passado. O buraco os levava para atrás do galpão. O galpão ficava em um pasto abandonado, havia uma pequena floresta ali, a sorte deles era que os intolerantes estavam todos a frente do imenso galpão. os levou para um certo ponto da florensta em que havia uma camionete velha os esperando para levá-los de lá, o carro estava ligado e pronto para partir. estava no volante e gritava para e se apressarem, pois ele havia escutado intolerantes vindo na direção em que estavam. Assim que entraram, pisou com tudo no acelerador, ele também não tinha mais a marca dos imortais. só se perguntava como foi que tudo aquilo chegou a esse ponto...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOII MEU POVO!! Como vão vocês? Taí, como prometi, a segunda parte de My protector :) Gostaram? Então comente por favor, dê sugestões, elogios, críticas são todas bem vindas. Por hoje é só crianças, quem quer assistir It, A obra prima do medo comigo? :3

4 comentários:

  1. filha posta logo pq eu to doida pra continuar lendo perfeitoooooooooo *-*
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. kkkkk desculpa, mas vai demorar um pouquinho o próximo capítulo... meu pc quebrou e eu vou ter que levá-lo pra concertar :/

    ResponderExcluir