21 agosto 2013

Imagine com Louis Tomlinson


( 4 opções para ouvir junto: 1; 23 e 4. Aproveite!)

"- Você não tinha o direito!
- Eu estava te protegendo! O que queria que eu fizesse??
- Ficasse quieto no seu canto, Louis!
- Tá me pedindo pra que eu não ligue mais pra você?
- NÃO LOUIS! SÓ QUERO QUE PARE COM ESSE SEU CIÚMES POSSESSIVO!
- NÃO É CIÚMES! EU ME PREOCUPO COM VOCÊ!
- ELE ERA MEU AMIGO!
- ELE 'TAVA OLHANDO PRA SUA BUNDA!
- NÃO! ELE NÃO ESTAVA!
- OLHA QUER SABER? EU VOU EMBORA! VOCÊ ESTÁ LIVRE PRA FICAR COM AQUELE DESGRAÇADO!
- ÓTIMO! MIL VEZES ELE DO QUE VOCÊ!
- ÓTIMO!
- ÓTIMO!
*Louis aperta a maçaneta da porta*
- EU TE ODEIO!"

Narrador On.

 Aquelas palavras ficavam rondeando em sua cabeça "Eu te odeio...", agora ele mesmo se odiava. Não devia ter saído daquele apartamento, não devia ter discutido com ela, não devia te-la deixado sair com o carro. Agora ela estava ali, em sua frente, deitada sobre uma maca cheia de tubos e agulhas por seu corpo.  Ele respira fundo passando suas mãos pelo rosto. Não tinha dormido a noite inteira, não queria perder qualquer reação dela, na qual não obteve:

- Hey...- Ele disse com a voz embargada - Caso esteja me ouvindo, quero que saiba que eu... Eu sinto muito, sinto muito por ter te deixado sozinha naquele apartamento. Por eu te sido ''protetor'' demais...- Ele solta um riso sem humor- E principalmente por eu não ter sido o namorado perfeito pra você...- Ele pega na mão dela - Você merece alguém muito melhor do que eu, eu sou um idiota por não ter te tratado bem, mas eu te amo tanto que as vezes não consigo evitar...- Ele funga e esfrega os olhos, estava tentando segurar o choro - Sabe, aquele cara pelo qual brigamos, me parece um bom cara pra você - Solta outro riso sem humor - Enfim, eu só queria te pedir perdão... Perdão por... Por ter entrado em sua vida...

Ele solta a mão dela, e olha triste para baixo. Até que percebe um pequeno movimento vindo da maca, s/n mexia o dedo indicador. Louis automaticamente olha para o rosto dela, ela sorria fraco, seus olhos estavam marejados e de Louis também. Ele começa a sorrir mais abertamente, suas bochechas começam a corar, ele solta uma risada, fraca, porém feliz. Ela faz um gesto chamando-o para mais perto dela:

- Eu... Te... Amo...

A voz dela saía fraca e rouca. A felicidade dele foi desaparecendo aos poucos, quando ele ouve os batimentos do coração dela foram ficando cada vez mais lentos. O coração dele aperta, uma angústia cresce em seu peito, o ar começou a ficar escasso. Sentiu a necessidade de apertar forte a mão dela, e foi o que ele fez... Até que os batimentos param de uma vez...

Louis abaixa sua cabeça...
E a lágrima que lutava tanto...
Finalmente escapa...

-------------------------//--------------------------

Iae meu povo! Como vão vocês? Com vocês tá tudo ótimo? Pois comigo não! Por que será né? Liam bravo no twitter, casamento do Zain assim tão de repente... Mas tudo bem né? Ainda tenho esperanças com o Harry e o Niall, mas enfim, gostou do meu imagine? Por favor comente. Se você não gostou, não tem problema, comente sobre o por que de não ter gostado, prometo melhorar na próxima. Gostou tanto, mas tanto que quer postar em algum lugar? Pode postar desde que coloque os créditos, por favor. É isso gente, até a próxima :D

11 comentários:

  1. Posso ser cdc ?? Tenho um mine imagine com o nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa cara, tu vem pedir isso bem no meu imagine? Vai em contato e pede pra dona do blog...

      Excluir
  2. Pode continuar? Tipo,como foi a vida dele depois do que aconteceu.... Mais se não puder continuar tudo bem,o imagine ficou perfeito

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo !
    Mais eu não quero morreeeeeeeeee!!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei esta perfeito pena que ela morre

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o imagine moça.
    Mas assim, cara eu não queria morrer... uheuheuheuhe mas tá perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Como assim?? Ela não podia morrer ������������ Perf-fect

    ResponderExcluir