27 junho 2014

Mini Imagine com Zayn Malik


I Won't Let Her Go


- VAS HAPPENIN' GUYS? - Disse Zayn, se sentando junto aos seus amigos.
- Hey Zayn! - Disse Niall.
- Onde você estava? Te ligamos faz quase duas horas atrás... - Disse Liam.
- Aa... Éérr... Eu estava fazendo umas coisas aí... - Zayn chama a garçonete do bar em que estavam.
- Hey guys...  - Disse S/n se sentando ao lado de Harry.
- Hey, S/n. Conseguiu o emprego? - Perguntou Louis.

S/n trabalhava no Metro News 1 como âncora, mas recentemente havia se demitido por ter recebido uma oferta melhor de emprego em outro canal jornalístico.

- É... Mais ou menos... - Respondeu S/n.
- Como assim mais ou menos? - Perguntou Eleanor, essa estava com um dos braços de Louis na sua cintura. Zayn apenas observava a cena, enquanto bebia seu Whisky que acabara de ser entregue pela garçonete.
- Eu vou ser jornalista correspondente do jornal.
- Isso significa que...? - Perguntou Louis.
- Que eu vou ter que me mudar para o Japão.

Zayn se engasga com o Whisky no mesmo instante que ouviu a palavra Japão, olhando para Eleanor e Hary logo em seguida, ainda tossindo.

Flashback On

- Ainda bem que vocês vieram. - Disse Zayn, um tanto ofegante.
- Mais uma garota que não quer sair do seu apartamento? - Perguntou Harry. - TUDO BEM GURIA, PODE IR EMBORA, ELE SÓ QUERIA FODER COM VOCÊ MESMO! - Berrou Harry.
- O que você 'tá fazendo? - Perguntou Zayn, agora confuso.

Uma garota sai do quarto de Zayn:

- Seu cafajeste! - E Zayn leva mais um tapa na cara.
- Minha querida você vai precisar mais do que um tapa ou um "xingamento" pra me deixar ferido... - Disse Zayn, segundos antes de receber um chute lá. - 'Tá... Você ganhou.... Minhas bolas...

A garota sai e finalmente Zayn, Eleanor e Harry ficam sozinhos:

- Diga logo o que você quer Zayn... - Disse Eleanor - Não acordei às 7:00 am à toa.
- Tá... Eu vou falar... Daqui a pouco... Mas vai ser logo... Só aguardem. Eu vou dizer, eu tenho que dizer... Mas eu não vou dizer, mas eu preciso... É algo importante... NÃO, mentira, não é importante não, PEGADINHA! HAHA! Podem ir embora... EU SOU FODA, enganei vocês direitinho... hehe... Ai... Ai... Como é que vocês estão?

Eleanor e Harry se entreolham, confusos:

- Zayn, o que que aconteceu? - Harry perguntou.
- Fala logo antes que a gente vá embora. - Disse Eleanor, agora impaciente.
- Tá... - Zayn deu um longo suspiro, atiçando ainda mais a curiosidade de seus dois amigos ali presentes. - EupassatoapeixonadopeloS/n... PRONTO FALEI.
- O QUE? - Disse Eleanor e Harry juntos.
- Eu posso estar apaixonado pela S/n, saco...

Harry e Eleanor paralisaram. Zayn era o mais odiava todas as coisas relacionadas à amor, namoro, paixão. E agora estava dizendo que estava apaixonado, e por S/n a ex de Niall. Não estavam confusos à toa.

- Não 'pera aí... Está nos dizendo que você, Zayn Malik, o cara mais puteiro e egocêntrico da banda One Direction está apaixonado pela S/n?
- É... Basicamente isso... - Respondeu Zayn, tímido. Harry desaba no sofá que estava próximo.
- ISSO É ÓTIMO! - Se empolgou Eleanor.
- O quê!? Não! Isso é péssimo! Não posso estar apaixonado! - Disse Zayn.
- E por que não? - Pergunta Eleanor.
- Por que sou eu quem está apaixonado, tem noção do que é isso? Adeus Malikinho pra todas a garotas do mundo...
- E isso é ruim? - Perguntou Eleanor.
- LÓGICO!
- Tá, eu acho que consegui digerir isso. - Disse Harry, se levantando. - Em que podemos ajudar você, Zayn?
- Quero que me ajudem a parar de ficar apaixonado.
- E como é que nós dois vamos fazer isso, se nós estamos namorando? - Perguntou Harry.
- Não sei! Se virem, estão aqui pra me ajudar, não tenho que dar sugestão. E não estou pagando vocês pra isso.
- Você não está nos pagando. - Disse Eleanor.
- Não interessa!
- Por que você simplesmente não diz isso pra ela? - Perguntou Eleanor.
- Dizer o que?
- Que você está apaixonado por ela, ué! - Respondeu Eleanor.
- Não posso simplesmente dizer que estou apaixonado! Dormi com ela apenas uma vez e ganhei sentimentos com isso! Maus sentimentos! - Disse Zayn.
- Então por que você simplesmente não se afasta dela? Sei lá, evite-a, com o tempo você se acostuma a ter ela longe de você e esse "mau sentimento" passa... - Disse Harry abrindo a geladeira.
- Não consigo... Tudo que eu faço, faço pensando em S/n, toda música que ouço lembro de S/n, até mesmo quando transo com outra garota, estou pensando em S/n, me afastar assim de repente dela acabaria comigo... - Disse Zayn, sentado no sofá com as mãos no rosto.
- Aaawwwnnnnnn - Disse Eleanor.
- Para com isso. - Disse Zayn, corando.
- E o que vai fazer então? - Perguntou Harry.
- Hmmm... Acho... Acho que tive uma ideia.

Flashback Off

- VAI SE MUDAR PRA ONDE??? - Disse Zayn levando tapinhas nas costas de Niall.
- Pro Japão... Por que está fazendo todo esse escândalo? - Perguntou S/n confusa/assustada.
- Aaah... Nada, é que... Sabe como é né, você é nossa melhor amiga e vai se mudar assim, pra tão longe... Longe de tudo e de todos. Longe de Harry, Louis, Eleanor, Niall, Liam... Longe de mim...
- Eu sei, mas não posso recusar...
- Estamos orgulhosos de você, S/n.
- Obrigada, Niall.
- Então, quando é que você vai pro Japão? - Perguntou Liam.
- Depois de amanhã, tenho que arrumar minhas coisas e acertar mais algumas coisas com meus novos chefes...
- Guys, eu preciso ir... - Disse Zayn se levantando.
- Mas já? Nem terminou seu copo ainda. - Disse Niall.
- Eu sei é que... - Zayn olhou para S/n e depois para os outros ali na mesa. - Tchau...
- Tchau Zayn... - Disse Liam, Niall e Harry juntos.
- O que deu nele? - Perguntou Liam.
- Não sei, Harry vamos pegar mais cervejas? - Perguntou Eleanor.
- Claro.

---

- Acho que devíamos ligar pra ele. - Disse Eleanor após pedir mais cervejas ao barman.
- Também acho, mas provavelmente ele não vai querer atender o celular e o desligou.
- Então devíamos ir até a casa dele. - Eleanor Pega duas garrafas.
- E se ele não estiver lá? - Harry pega as outras 4 garrafas restantes.
- E aonde mais ele poderia estar? - Harry deu de ombros.

- Tá aqui as cervejas. - Disse Harry.
- Então, estávamos pensando em fazer uma festa de despedida para S/n amanhã, o que vocês acham? - Perguntou Louis.
- Acho ótimo! Aonde vai ser? - Perguntou Eleanor.
- Aqui mesmo, já conversamos com o gerente e ele gostou da ideia.
- Não precisa fazer festa, gente. Eu vou voltar... - Disse S/n dando um gole em sua cerveja.
- Claro que precisa! Você vai nos deixar e queremos fazer você se arrepender disso com estilo. - Disse Niall.
- Vocês são muito dramáticos, sabiam disso? - Disse S/n, fazendo todos rirem. E logo uma conversa divertida começou entre os seis. Já o Zayn...

---

- ALL BYYY MYYSEEEEEEELF... DON'T WANNA LIVE, AAAALL BY MY SEEELF... ANYMORE!!!

Cantava Zayn com uma garrafa de Whisky nas mãos, apenas com a calça de seu terno que estava usando algumas horas atrás. Seu celular toca:

- Hey, Zayn! É o Harry, eu... Isso é Celine Dion tocando?
- EU NÃO POSSO SOFRER EM PAZ!? - Zayn estava completamente bêbado, como vocês podem perceber.
- Eu e Eleanor estamos indo aí com Louis, ele já está sabendo de tudo e quer ajudar...
- TRAGAM MAIS WHISKY! - Zayn desaba no sofá.
- Vamos pensar no seu caso Zayn, até logo...

Zayn desliga o telefone, ouvindo agora Let Her Go:

'Cuz you only need the light when it’s burning low... Only miss the sun, when it’s starts to snow... Only know you love her when you’ve let her go... - Cantarolava Zayn, olhando para o teto do apartamento. - And you let her go...

Zayn levanta bruscamente do sofá, olhando para as portas transparentes de sua sacada. Estava chovendo. Ele pega sua camisa e a veste as pressas saindo logo em seguida de seu apartamento, sem se preocupar com os sapatos ou com a porta que deixara aberta ao sair de sua casa.

Zayn pega um táxi indo em direção ao apartamento de S/n, que à essas horas deveria estar dormindo.

- Pode parar, é aqui... - Disse Zayn ao taxista. - Aqui está o dinheiro, me deseje sorte...
- Boa sorte... - Disse o taxista desinteressado.

Zayn esperou o táxi surmir de sua vista. A rua do prédio de S/n estava deserta, provavelmente todos os vizinhos já estavam dormindo:

- SEUNOME! - Grita Zayn em direção à janela do quarto de S/n. - SEUNOMEEE!!!
- Zayn! Ficou maluco!? São 3 horas da manhã, vai pra casa! - Disse S/n da janela de seu apartamento.
- Não posso! Estou sem sono! - Responde Zayn levantando os braços.
- Então saia dessa chuva!
- Como? Não tem nenhum abrigo aqui!
- Eu vou te levar um guarda-chuvas, espera aí!

S/n sai da janela. Zayn estava totalmente ensopado, sua camisa social estava um pouco aberta e colada em seu peito e braços, permitindo que algumas de suas tatuagens aparecessem. Estava descalço e seu cabelo caía sobre seu rosto. A porta do hall do prédio é aberta.

- Vem aqui pegar  guarda-chuva! - Disse S/n com o braço estendido, segurando o guarda-chuva.
- Eu não, vem aqui trazer.
- Para de criancice Zayn e venha logo pegar esse guarda-chuva, vai pegar um resfriado se continuar aí!
-Vem cá, vai! - Zayn esboçava um sorriso um tanto tímido no rosto, estava um pouco nervoso...

S/n bufou abrindo o guarda-chuva.

- Pronto! Vem pra cá agora... - Disse S/n à mais ou menos um metro de Zayn.

Zayn aumentara seu sorriso, indo lentamente em direção à garota. Mas ao invés de ir debaixo do guarda-chuva, ele tira o objeto das mãos de S/n  jogando o mesmo para longe.

- 'TÁ MALUCO, MALIK?

Zayn não responde, apenas agarra o braço de S/n antes que ela entrasse para dentro do prédio. Ela grita um: "Me solta!", mas Zayn a trás para mais perto de si:

- Você não pode ir! - Diz Zayn, olhando intensamente para os olhos da garota.
- O que?
- Não pode ir, você não pode se mudar para o Japão!
- Isso é ridículo, Zayn! Me solta!
- Não! Escuta, tenho uma coisa para te dizer...
- Então diga logo!

Zayn, olha para os lados, estava mais do que nervoso. Estava preocupado com o que iria acontecer logo após de dizer:

- Eu te amo...

S/n fica atônica.

- V-você... O que?
- Eu sei que é estranho ouvir isso de mim... Eu sei, mas desde nossa primeira conversa sozinhos eu me sinto estranho estranho quando estou perto de você. Quando você e Niall começaram a namorar, eu sempre sentia um aperto no peito quando via vocês dois juntos, rindo. Eu simplesmente ignorava, mas depois da nossa primeira vez, isso tudo ficou ainda mais forte, tudo que eu faço ou penso está relacionado à você, S/n, e eu já tentei várias e várias vezes tirar tudo isso de mim, todo esses sentimentos... - Zayn suspira, recuperando o fôlego. - Mas não consegui, nenhuma das garotas com quem eu dormia eram suficientes quanto você. Hoje, quando disse que estava prestes a ir para o Japão, foi uma notícia tão... Tão dolorosa... Finalmente descubro que você é a garota da minha vida e essa garota vai me deixar em apenas dois dias...
- Zayn eu... - S/n tentar dizer algo, mas é interrompida por Zayn.
- Não! Me deixe terminar! Você não pode ir para o Japão, não enquanto eu estiver vivo, não enquanto esse sentimento de angústia tiver saído de dentro de mim, e para essa angústia sair vou precisar de você. Por favor, só... Só me diga que você vai ficar comigo, que vai pensar em mim em todas as noites assim com eu penso em você em todas as noites. Eu te amo, S/n, e quando eu finalmente disse essas palavras, eu meio que não estou me cansando de dizer... Eu te amo, e acho que nada vai mudar isso...

Um beijo longo e inesperado fez Zayn se arrepiar. Esperava um "Está louco" ou um "Caifora daqui!", S/n o surpreendeu e como era de se esperar, Zayn havia adorado aquilo. Os dois seguiram para dentro do prédio e lá ficaram a madrugada inteira.

---

- Hey S/n! É o Liam... Sua festa já está pronta, onde é que você está? Me ligue se ouvir esse recado...

S/n e Zayn estavam abraçados na cama dela: 

- Então... Você vai na festa? - Pergunta Zayn, olhando levemente para S/n, essa estava deitada sobre o braço esquerdo do garoto. 
- Eu deveria... Por quê? 
- Nah... Só achei que você iria gostar de ficar aqui mais um pouco... - Ele volta a olhar para o teto. 
- Olha só... Zayn Malik, querendo ser romântico! Será que foi sequestrado por ET's? 
- Para de ser sem-graça!
- 'Tô brincado, calma... 

Os dois trocam um selinho: 

- Hmm, acho que posso me atrasar um pouquinho... - Disse S/n após o selinho começar a virar um beijo mais intenso.
- Bomm... - Disse Zayn com um sorriso bobo no rosto, fazendo ambos rirem em seguida.

E assim ficaram S/n e Zayn durante o dia todo. Um ano e meio depois, os dois se casaram, para a surpresa de Liam, Harry, Niall, Louis, Eleanor e até mesmo S/n que ficara supresa quando recebeu o convite. E os dois seguiram felizes juntos, com seus 3 filhos.




FAAAAAAALA GENTE LINDA! Tudo bão?? 'Tá não?? Sacaram a rima? EHEUEHUHEUEHEU. Bom, eu não iria postar nada até segunda, que é o dia em que eu volto pra Sp (no momento eu estou em Curitiba, PR, Araucária, quem é daqui, fala pra mim pra "nóis" bate um papo, vlw, flw). Eu só consegui postar esse imagine pq ele já estava pronto, aí foi só editar ele num aplicativo que eu tenho ni celular e postar. Só não posto My Protector pq eu não tenho o arquivo salvo aqui... Então vcs vão ter que esperar um pouquinho mais. Fora que scriptar no celular é foda,  né? Enfim, eu estava lendo os meus imagines e fics e percebi uma coisa: TINHA UNS PUTA ERROS DE SCRIPT E ORTOGRAFIA NELES! PUTA QUE ME PARIU! Gente, pelo amor de Jesus Cristo, quando eu errar algo me avisem! Eu fico angustiada quando erro em alguma coisa, é uma súplica que eu faço à vcs! Pra terminar,  me desculpem pelos erros nesse imagine e pelas abreviações, eu to no celular e tá meio complicado pra escrever. Bom, é isso, INTÉÉÉ BREVE! Vlw, flw, é nóis o/

Ps: Esse imagine foi inspirado em Barney Stinson e Robin Scherbatsky da série How I Met Your Mom ou Como Conheci Sua Mãe. 



12 comentários:

  1. amor, posso postar seu imagine no meu blog , ele é novo colocarei os devidos creditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os créditos, sim, mas aí você me manda o link pra eu poder ver depois :)

      ~ Castor

      Excluir
  2. Aiii mdss ameii esse imagine é perfeitooo <33

    ResponderExcluir
  3. Deem uma olhadinha no meu blog, tem o imagine com o Zayn e Com o Niall, nele contem só o primeiro capitulo mais ja ja vai sair o segundo capitulo... http://sonhonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito 😍💗💖💜💙

    ResponderExcluir
  5. Nossa tipo ta per-fect vc ta aceitando pedidos?

    ResponderExcluir