20 agosto 2013

Aviso!

Heeey amores <3
Ta,esse post vai ser uma coisa bem simples,apenas um pequeno aviso!,vou direto ao assunto.
Estou aqui para avisar que vou atualizar WMYB apenas dia 28 ou 29. Motivos:Dia 27 é meu aniversario -siiim,14 aninhos de pura fofura sqnunca - E eu estou aproveitando essa semana para passar um tempinho com meus amigos,e minhas provas estão chegando,a  minha professora de artes (cof,cof,vadia,cof,cof!) resolveu me passar um trabalho para desenhar a Monalisa da forma que eu quiser,e ta saindo uma droga! tenho varias redações para entregar,sem contar nas atividades de matemática.
Então,como resolvi focar um pouco mais nos estudos e nos amigos,não vou ter todo o tempo livre que eu adoraria ter para blogar,mas vou fazer o possível pra estar presente quase sempre.
Ah,e depois de quase um ano de blog,resolvi arrumar a pagina de divulgação do blog,quer divulgar seu blog?,corre la,basta clicar aqui.
Ate dia 28 -ou 29- então lovers.
Beijinhos,amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário