10 dezembro 2012

Summer Paradise 8º Cap. "A Festa Parte 2."

Eu:Hum...exato!
Cassy:Huhu,até que em fim em mamãe! –Rimos.
Mellisse:Gente,eu to bonita? –Disse se olhando no espelho.
Anne:Ta linda amiga.
Louise:AAAAAAAAAH,20:30,VAMOS! –Disse olhando em seu Iphone,certamente viu a hora.
Eu:Vamos. –Disse ajeitando meu vestido e saindo.
O local do acampamento estava quase completamente vazio,as luzes de alguns quartos estavam acesas,mais o que mais chamou a atenção,foi realmente o quarto “2”,de onde vinha um som extremamente alto...
As meninas pareciam que iriam ter um ataque quando chegamos...
Entrei e passei por entre algumas pessoas,e logo pude avistar os meninos em uma rodinha todos juntos dançando...uma dança que fazia com que eles parecessem mais sexys ainda.
As meninas já estavam entre o povo dançando,mais eu por apenas questões de educação resolvi ir falar com os meninos.
“Niall Horan Pov’s!”
Como sempre a festa estava fodastica...e eu não havia bebido nada ainda,ao contrário de Harry,que já estava no segundo copo de alguma bebida que eu não sei o nome,só sei que deixou ele louco.
Harry:Vem aqui Louise,meu amor. –Disse agarrando Louis.
Louis:Sai Harry,eu não sou a Louise. –Disse rindo e empurrando Harry.
Harry:Eu quero a Louise!,eu quero a minha garotinha. –Disse voltando a agarrar Louis,dessa vez pelo braço.
Liam:Que putaria é essa? –Disse chegando até nós com um copo de refrigerante em mãos.-Harry,a Louise acabou de chegar.
Harry:Não acabou não,ela ta aqui desde que a festa começou,olha ela ali. –Disse apontando para Zayn.
Zayn:Eu?,hã?,filho,eu sou o Zayn,não a Louise!,bebeu é? –Pergunta obvia.
Eu:Claro que ele bebeu né Zayn. –Rimos.
Harry:Cadê a Loulou Liam? –Disse olhando pra mim.
Eu:Prazer Niall! –Disse lhe estendendo a mão.
Harry:Ah Oi!,onde a Louise ta Niall? –Disse olhando para Liam.
Liam:Harry,escuta o titio Niall aqui,ta vendo aquele monte de meninas ali tudo juntas? –Disse apontando para Louise,Anne,Mellisse,e Cassy que estavam dançando juntas.
Harry:To sim titio Niall. –Rimos descontroladamente.
Liam:Então,ta vendo a de preto com uma trança no cabelo? –Harry assentiu e Liam prosseguiu.-Então,aquela é a Louise,vai lá vai! –Disse empurrando Harry que quase caiu no caminho.
Eu:Titio Niall né Daddy? –Rimos.
Liam:Fica quieto Baby Nando’s!
Carly:Oi meninos. –Disse chegando até a gente...caralho!,confesso que agora sim ela mexeu comigo,tem como ficar mais linda?
Louis:Oi,ta linda em! –Ela corou.
Zayn:Ual!,que mulherão! –Ela olhou para o chão.
Liam:Meninos,ela vai ficar roxa daqui a pouco. –Rimos.-Ta linda em bebe!
Carly:Obrigada,vocês também estão lindos. –Disse me olhando,conforme ela me olhou a luz do local refletiu em seus olhos fazendo com que eles brilhassem.
Eu:T-ta,li-linda mesmo! –Gaguejei.
Louis:Desengasga ai Niall. –Disse batendo em minhas costas!,senti que meus pulmões iriam saltar para fora,até porque né.
Eu:To bem já Louis. –Rimos.
Carly:Festa linda em.
Zayn:Obrigado.Tudo eu que arrumei. –Convencido.
Eu:Com a minha ajuda e dos outros meninos você quis dizer né? –Cruzei os braços e olhei para Zayn.
Carly:Eu,acho que vou ir lá com as meninas. –Disse dando dois passos para trás.
Eu,e Zayn:Quer dançar comigo? –Dissemos ao mesmo tempo.
Eu e Zayn:Para de falar junto comigo. –Dissemos juntos novamente.
Carly:Falem um de cada vez? –Riu.
Olhei para os lados e nada de Louis,nem de Liam,só eu Zayn e a Carly que devia estar querendo me matar a uma hora dessas.
Zayn:Quer dançar comigo? –Disse olhando para os lados.
Carly:Clã-claro! –Gaguejou.
Zayn:Vamos então. –Disse puxando-a pela mão,e os dois sumiram entre as pessoas,e eu fiquei sozinho...
C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário