10 dezembro 2012

Summer Paradise 9º Cap. "A Festa Parte 3.~Narrado Por Louise."

“Louise Mashinna Pov’s!”
Cheguei na festa com as meninas e fomos direto dançar.
Pouco tempo depois me deu sede,então resolvi ir buscar algo para beber.
XXX:Isso tudo é para mim? –Disse alguém me segurando pela cintura quando eu já estava prestes a voltar.
Eu:Harry! –Disse me virando e colocando a mão no peito indicando susto.-Assim,você me mata de susto menino. –Sorri fraco.
Ele estava mais perfeito do que nunca,com uma camiseta branca,uma calça jeans escura,e um all-star preto,aqueles cachos bagunçados,e aqueles olhos verdes brilhavam.
Harry:Quer dançar? –Disse se aproximando mais de mim.
Eu:Cla-claro que sim! –Gaguejei.
Harry:Vem! –Disse me puxando para entre as outras pessoas.
Começamos a dançar descontroladamente feito doidos,Harry estava com suas mãos envolta de minha cintura o que nos deixava bem perto um ao outro.
Harry:Ai! –Disse assim que esbarraram nele o que fez com que ele colasse completamente em meu corpo,e por fim acabasse derrubando em nós a bebida que eu tinha em meu copo,fazendo um estrago completo.
Eu:Ai não creio. –Disse passando a mão por meu vestido que estava molhado.
Harry:Não tem problema,vem aqui! –Disse me puxando contra ele.
Seus olhos agora estavam encontrando os meus,eu podia ver desejo em seus olhos verdes como esmeralda,Nossas respirações estava quase se tornando uma...Ele estava bêbado eu sei disso,porque o cheiro de álcool que ele emitia estava insuportável...meu coração estava a mil,eu não creio que isso estava realmente acontecendo,o momento pelo qual eu esperei por anos...e justamente por isso eu não ia desperdiçar essa oportunidade...ou quer dizer,SIM!,eu iria,me chame de louca desvairada,o que quiser,mais em meus sonhos,eu sempre sonhei em beijar o Harry sóbrio,não ele bêbado,com certeza amanhã ele nem se lembraria do nosso beijo,eu sei que as chances disso acontecer novamente são de meias em um milhão...mais fazer o que né?
Eu:Harry,é melhor não! –Disse olhando para o chão.
Harry:Qual é princesa eu te amo. –Disse colocando a mão em meu rosto,e virando meu rosto para ele.
Eu:Harry,não diz uma coisa que você não sente,você esta completamente bêbado,tudo o que você precisa é de um banho gelado.
Harry:Então me da um banho gelado ué.
Eu:Você não é nenhuma criançinha de 5 anos Harry,você já tem 16 anos,se vira okay. –Disse me virando para sair.
Harry:Vai me deixar mesmo é? –Disse me puxando pelo braço e me virando para ele novamente.
Eu:Harry,quando você estiver normal a gente conversa ta? –Disse tentando puxar meu braço mais foi em vão.
Harry:Louise,para,eu te amo,não me deixa. –Praticamente gritou,atraindo os olhares de várias pessoas para nós.
Eu:Cala a boca Harry!,fala baixo. –Disse tapando sua boca com minha mão. –Fica quieto. –Disse tirando minha mão de sua boca.
Harry:Vem me calar ué. –Disse soltando meu braço.
Eu:Tchau Harry! –Me virei deixando-o ali sozinho.
Passei por várias pessoas dançando umas coladas as outras,outras quase se comendo ali mesmo,e outras caindo de bêbadas...e outras cenas horríveis que prefiro não comentar.
Ufa!,até que em fim achei alguém que eu conheçia
Quase se agarrando com o Zayn!...bom não diria se agarrando,e sim dançando juntos e rindo feito retardados mentais!
Ah quer saber,vou beber algo que eu ganho mais.

2 copos de Vodka 3 garrafinhas e meia de ICE,e já foi o suficiente para eu deixar de responder por meus atos.
A musica alta me fazia dançar loucamente,a iluminação quase escura me fascinava...meu vestido ainda estava molhado por conta daquele copo de bebida que o Harry derrubou em mim...Foi mesmo o Harry?...Ah sei lá!,só sei que por “pensar” em Harry,ele estava ali dançando a poucos passos a minha frente,me olhando fixamente.
C.O.N.T.I.N.U.A

3 comentários:

  1. continuaa porfavorzinho ta muiitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta gostando amorzinho,vou ficar um tempinho sem postar essa,mais em breve garanto que postarei,okay?,i'm sorry! :/

      Excluir