10 dezembro 2012

Summer Paradise 7º Cap. "A Festa Parte 1."

Heey Gurias!!,só pra avisar,o cap. da festa vai ser dividido em partes ~não sei quantas~,e nesses cap. vocês vão conhecer um pouco mais os personagens,e já vai dar uma pequenina noção de quem serão os casais...é isso,espero que gostem.~PS:Vou deixar o modelo das roupas das gurias no começo.~
Carly:

Anne:

Cassy:

Louise:

Mellisse:

Cassy:AAAH EU NÃO ACREDITO!,AI MEU DEUS,VOU ME ARRUMAR! –Gritou pulando imediatamente de cima de Anne.
Anne:Se arrumar pra que sua doida? –Disse se sentando no chão.
Cassy:Querida!,tu viu só?,eles são uns gatos,mais o que mais me interessou foi esse Louis,e eu quero ficar com ele entendeu?,só ficar...e nada mais.
Eu:Cassy,são apenas 15:35,é cedo ainda para se arrumar. –Disse voltando para minha cama e me sentando na própria.
Mellisse:Cabelos,roupas,calçados,unhas,maquiagem,você acha que todo esse tempo é suficiente pra arrumar tudo isso? –Disse fazendo alguns gestos engraçados com as mãos.
Anne:Ferrou,não sei que roupa eu uso.
Louise:Eu pretendo arrasar,porque nessa festa vai ter bebidas,e eu pretendo ficar com o Harry,nem que ele esteja bêbado. –Disse saindo do banheiro com um short jeans escuro,uma camiseta escrito “I Love London!”,descalça e prendendo os cabelos. 
Eu:AAAAAAAH,VOCÊ GOSTA DELE SABIA! –Disse pulando em cima da cama.
Louise:Ta,mais não falem para ele por favor,eu conheço o Harry a anos,e eu tenho medo que por esse motivo ele perca a amizade comigo. –Disse se sentando na minha cama.
Mellisse:Deixa de ser boba Lou,quem sabe ele também gosta de você? –Disse jogando seu travesseiro em Louise...mais acertou em mim.
Cassy:É quem sabe?
Anne:Viu só o jeito que ele te olhava quando vocês estavam fazendo aquele dueto hoje mais cedo?
Eu:É,pelo o que tudo indica ele parecia estar cantando com o coração,se é que me entendem...sabe tipo,quando uma pessoa coloca os sentimentos em simples letras de uma musica que esteja descrevendo tudo o que ela sente?,então!,eu achei isso. –Disse olhando para Louise que já estava com as bochechas coradas.
Mellisse:AAAWN,ELA TA CORADINHA. –Gritou se levantando de sua cama,vindo em direção a Louise e apertando suas bochechas.
Eu:Ta bom galera,vamos nos arrumar ou ficar aqui vegetando até dar 20:00? –Disse me levantando e puxando Cassy em direção ao nosso guarda-roupas.
Anne:Para quem precisar de esmaltes,eu tenho. –Disse mexendo em sua parte do guarda-roupas para pegar algo.
Mellisse:Eu tenho maquiagem. –Disse pegando algo dentro de sua mala.
Louise:Eu também.
Eu:Três então! –Disse procurando uma roupa.
Cassy:Quatro.
Anne:CINCO! –Gritou pulando em cima da cama...nunca vi meninas gostarem mais de gritar do que essas 4...ou melhor dizendo nós 5.
Cassy:Ai eu não sei que roupa eu uso. –Disse prendendo seus cabelos.
Eu:Pra começo de conversa,eu acho que vocês 3 deveriam ir tomar um banho primeiro,vocês saíram do lago tudo molhadas,foram para o refeitório,molhadas,chegaram se jogaram por qualquer canto do quarto,ainda molhadas,eu acho que deveriam ir tomar um banho,vocês podem acabar pegando uma gripe.
Anne:Ta bom mamãe! –Disse indo em direção ao banheiro.
[...]
Mellisse:Agora vou eu! –Disse assim que Anne saiu do banheiro com um short jeans clarinho,e uma blusa que ia até metade das suas cochas com desenhos do Bob esponja.
Cassy:Minha amiga virou um desenho,que emoção! –Disse abraçando Anne.-Eu tenho uma blusa igual essa com desenhos do Patrick! –Disse apontando para a blusa de Anne.
Eu:Acho que vou comprar uma blusa igual a essa com desenhos do Lula Molusco,assim não fico mais por fora do papinho de desenho de vocês. –Rimos.
Mellisse:E eu quero uma da Sandy para não ficar por fora também.
Louise:E eu acho que vou comprar uma da Senhora Puff. –Rimos.
Eu:Ai viraremos desenhos completos...quase completos.
Anne:Os meninos podiam ter camisetas dos outros personagens também,seria legal. –Disse se sentando na cama.
Mellisse:Não falo nada. –Disse pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro.
Eu:Cassy você é a próxima em.
Cassy:Ta bom mãe,ta bom! –Rimos.
[...]
Passamos o resto da tarde nos arrumando...sinceramente!,não querendo me gabar,mais já me gabando,eu estava por uma das primeiras vezes na vida me sentindo linda!,mais sem exageros também...mais já acabando com a minha alegria de beleza por um segundo,as meninas estão bem melhores...simplesmente perfeitas.
Louise:Cara,eu to me sentindo linda,nem sei como consegui ficar assim. –Disse se olhando no espelho.
Mellisse:Sai pra lá. –Disse empurrando Louise da frente do espelho.
Cassy:Parece que vamos a uma festa enorme ou coisa do tipo...sei lá.
Louise:Os meninos sempre me disseram que o quarto deles é enorme,não sei porque,mais eles disseram que é maior que os dos outros meninos e das meninas também,então eles disseram,que sempre no primeiro dia de acampamento eles dão uma festa,e o quarto deles fica lotado de gente,mais sobra espaço ainda,e mesmo não podendo,tem bebida alcoólica na festa,a diretora Laura proíbe,mais mesmo assim eles compram,e depois eles disseram que ela não fala nada... –Disse dando uma arrumada em seu cabelo.
Eu:Eu já sou louca no meu normal,não posso beber,se não é bem capaz de eu dar uma de stripper por lá. –Rimos.
Anne:Eu não quero nem saber o que vai acontecer,eu só sei que eu quero beber e beber bastante.
Cassy:Temos entre 16 e17 anos,então legalmente somos de menores,não podemos beber.
Louise:Mais?
Cassy:Mais somos contra as regras.
Anne:E beberemos...
Mellisse:A noite toda.
Eu:E no dia seguinte teremos uma ressaca dos infernos. –Rimos.
Anne:Esse “teremos” indica um,“eu topo”?...
C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário