10 dezembro 2012

Summer Paradise 6º Cap. "Everybody Knows"

Louis:Oi! –Disse entrando no quarto acompanhado do Niall.
“Louis Tomlinson Pov’s!”
Todo ano no inicio do acampamento de verão,eu e os meninos damos uma festa no nosso quarto...mais não é nada de mais,é só alguns caras que conhecemos,e algumas gatinhas do acampamento...
E como esse ano não é diferente,também faremos...isso é se a Laura deixar!
Eu:Diretora Laura? –Disse entrando em sua sala acompanhado de Niall.
Laura:Oi Louis,Oi Niall!,o que levam vocês até minha sala?,que bagunça vocês aprontaram dessa vez?
Niall:Calma Laura,nós não fizemos nada de errado. –Disse se sentando no sofá de sua sala.
Laura:Niall,levanta já daí,você esta todo molhado menino! –Disse guardando alguns papéis em uma espécie de gaveta. –Deixe-me adivinhar o motivo da vinda de vocês até aqui?
Eu:Tente a sorte. –Eu e Niall rimos.
Laura:Festa anual como sempre!,estou certa?
Niall:Certíssima.
Eu:Ta ficando boa nisso em! –Rimos.
Laura:Nada que termine na manha do dia seguinte,sem bebidas de álcool,som não muito alto,e sem brigas.
Eu:Laura,nós estamos em um acampamento musical,porque o som não pode ser muito alto?
Laura:Porque amanhã começam as suas aulas de musica,e tem gente que precisa dormir okay?,eu sei que vocês vão falar que elas vão ter a tarde inteira depois da aula para dormir,mais mesmo assim minha opinião não muda,som médio ou sem festa!
Niall:Ta bom a senhora venceu novamente! –Disse me empurrando para fora da sala da Laura.
Eu:Valeu Laurinha. –Eu e Niall rimos.
Laura:Senhora Laura para vocês!
Niall:Tchau Senhora Laura. –Disse saindo e fechando a porta da sala da Laura.
Eu:Vamos chamar as meninas. –Disse puxando Niall em direção ao quarto da Cassy e das outras meninas.
Niall:Meninas?,que meninas?
Eu:Cassy,Carly,Anne,Mellisse,e Louise.
Niall:Sem chances!,aquela louca da Carly vai ficar me chamando de loiro aguado,e eu não gosto disso. –Disse fazendo birra e parando de andar.
Eu:Para de ser criança Irlandês! –Disse lhe puxando.
Niall:Você que bate na porta em! –Disse parando na frente da porta do quarto das meninas.
Eu:Ta bom! –Disse batendo na porta.
XXX:Entra! –Pude reconhecer a voz,e acho que foi a de Carly.
Eu:Oi! –Disse entrando e puxando Niall comigo.
“Carly Vigée Lebrun Pov’s!”
Eu:Oi!,vejo que resolveu trazer seu amigo loiro aguado com você! –Ri ironicamente.
Niall:Eu disse Louis!,eu disse!,essa garota é uma retardada,eu não fiz nada pra ela pra ela estar falando isso de mim,eu disse que não daria certo. –Praticamente gritou acordando a Cassy que caiu do sofá diretamente em cima da Anne.
Eu:Retira o que disse. –Disse me levantando e caminhado até o Niall que começou a dar passos para trás até que se encostou na parede.
Niall:Não! –Praticamente sussurrou me olhando assustado.
Eu:Ou você retira ou eu te mato. –Disse tentando ficar o mais brava possível,mais por dentro eu queria rir da cara de medo dele.
Niall:Me mata então. –Seu desejo é uma ordem queridinho.
Eu:Psiu! –Fui me aproximando cada vez mais dele,até chegar bem pertinho de seu ouvido.-Fica esperto loiro! –Disse voltando para minha cama,pude perceber que o loiro aguado ficou todo arrepiadinho,e não pude deixar de rir.
Anne:Sai de cima de mim Cassy sua gorda. –Disse se debatendo fazendo com que todos nós ríssemos.
Louise: Everybody knows You know the ship's going down,Everybody knows Oh, sailor Jerry is around Everybody knows We're gonna die in this townHey! Woah…-Disse saindo só de toalha do banheiro e praticamente gritando Everybody Knows (McFLY).-AAAAAAAAAAH! –Gritou mais alto ainda ao perceber a presença dos meninos.
Niall:Ai meus tímpanos. –Disse tapando os olhos.
Louis:Vai se vestir menina. –Disse fazendo o mesmo que Niall.
Louise:Não abram os olhos em! –Disse indo em direção a suas malas.
Louis:Pode deixar. –Disse tirando alguns dedos da frente de seus olhos me fazendo rir.
Louise:Pronto! –Disse pegando uma roupa e saindo correndo em direção ao banheiro.
Mellisse:Meu Deus Do Céu!,não se pode mais nem dormir agora. –Disse se sentando na cama e coçando os olhos. –Que cena é essa? –Disse apontando para Cassy que estava dormindo jogada em cima de Anne que estava dormindo jogada no chão em baixo de Cassy.
Eu:Uma cena perfeita para rir. –Rimos.-Então meninos,o que vocês querem?
Louis:Niall? –Disse olhando para Niall.
Niall:Não!fala você Louis! –Disse olhando para Louis.
Louis:Ta bom então,é que hoje vai ter uma festa no meu quarto e dos meninos,e o Niall,gostaria que vocês fossem. –Disse apontando para Niall que estava vermelho de raiva.
Niall:Eu não!,você e os outros meninos que adorariam que elas fossem.
Louis:Que seja,eai vão ou não?                       
Eu:Nossa,que jeito legal de convidar as pessoas em! –Rimos.-Vamos sim,que horas?
Niall:20:00!,quarto 2!
Mellisse: Pode deixar que estaremos por lá.
Louis:Viu Niall,nem foi tão difícil assim.
Niall:Claro que pra você não foi difícil,não foi você quem quase morreu atacado por uma louca.
Eu:Corre! –Disse me jogando uma almofada nele e me levantando da cama.
Niall:Vem Louis! –Disse puxando Louis e saindo correndo pra fora do nosso quarto.
Eu:Não tem problema Niall,a noite você apanha. –Gritei da porta do nosso quarto...
C.O.N.T.I.N.U.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário