23 novembro 2012

Summer Paradise 2º Cap. "Best Friends...FOREVER!"

Nunca vi um lugar tão enorme e perfeito...era realmente o lugar dos meus sonhos...como dizia a placa “Summer Paradise!”...
Caminhamos até o local onde estavam praticamente todos do local,a frente de um palco onde havia uma senhora bem chique por sinal.
XXX:Olá meus queridos...-Ela começou.-Queria agradecer a todos os veteranos aqui presente,e também dar as boas vindas aos calouros,antes de tudo queria lhes avisar,que garotos e garotas são em quartos separados,e os quartos são divididos de 5 em 5 pessoas,quando entrarem no quarto em que ficarão,vocês irão achar uma lista com algumas regras básicas,e peço para respeita-las,por favor respeito com todos os monitores,e já deixando claro,os quartos são separados,entre sexos,mais não gostaríamos de ver nenhuma rivalidade entre os sexos,garotos e garotas não tem problema algum de ficarem juntos,mais respeitem as regras do dormitório,em fim,só tenho a desejar a vocês um bom verão,e divirtam-se acima de tudo,e quem precisar de mim,eu estarei em minha sala como sempre...então era só isso,divirtam-se! –Disse descendo do palco em seguida,e logo após ela subiu outra mulher,um pouco mais séria.
XXX:Por favor,duas filas,divididas entre meninos e meninas,meninas para a esquerda meninos para a direita. –Todos formaram uma fila.-As primeiras 5 garotas,quarto 1,já podem sair da fila. –Disse apontando para as 5 primeiras garotas da fila.-Primeiros 5 garotos quarto 2...-E por ai foi,até chegar em mim,Anne,e mais outras 3 garotas,uma ruiva,uma loira com mexas roxas nas pontas de seus cabelos,e uma morena...em fim,ficamos com o quarto 8.
Nem esperamos ela terminar de falar e já fomos correndo para nosso quarto.
XXX:Fala negada,quais são os nomes de vocês? –Disse a garota de cabelos pretos se sentando em uma das camas.
XXX:Mellisse Lostime! –Disse a garota loira. –E você? –Disse se jogando em uma das camas.
XXX:Louise Mashinna,bonito nome Mellisse! –Disse a garota de cabelos pretos,ou melhor dizendo...Louise!
XXX:Eu me chamo Cassie Dermott  mais podem me chamar de Cassy ou como quiserem. –Disse a garota ruiva.
Anne:O meu é Anne,Anne Dawson,mais podem me chamar apenas de Anne. –Disse Anne se jogando em uma das camas.
Eu:Só sobrou eu não é?-Rimos.-Bom,eu me chamo Carly,Carly Vigée Lebrun. –Disse tirando minha mochila de minhas costas e a jogando na cama.
Louise:Lindos nomes meninas!,legal,seremos mais que colegas de quarto beleza? –Disse tirando suas roupas de suas malas.
Cassy:Beleza,que tal amigas? –Disse se sentando em uma das camas...a única que sobrara.
Mellisse:Melhores amigas. –Disse se deitando.
Eu:Best Friends...-Fui interrompida por Anne que deu um pulo da cama gritando...
Anne:FOREEEVEEEER! –Disse pulando da cama e gritando.
Cassy:Isso merece abraço em grupo! –Ta tivemos um abraço coletivo...que cena fofa,que cena perfeita,que cena linda de se ver.
Eu:Regras otárias! –Disse olhando as regras.-Quem ta afim de quebrar regras? –Disse pegando os papeis com as regras em minhas mãos.
Louise:Somos contra as regras Muahaha! –Disse dando uma risadinha maligna que nos fez rir.
Mellisse:Quebrar as regras é comigo mesma.
Cassy:Todas calouras aqui?
XXX:Sim. –Dissemos em coro.
Cassy:Somos 5 então!
Eu:Sinto fome.
Anne:Novidade? –Rimos.
Eu:Não gente é sé...-Disse indo procurar meu Iphone dentro de minhas coisas,e me assustando ao não encontra-lo.-AAAAAAAAAH! –Gritei voltando a me sentar na cama.
Louise:O que foi Carlynha? –Ganhei apelido huuhuu,que fofa!
Eu:Meu Iphone,eu jurava que eu coloquei ele dentro da...-Ah não é só o que me faltava.-Ah não,não creio que eu deixei meu Iphone na rua ontem. –Disse passando as mãos por meus cabelos.
Mellisse:Eu aqui sonhando acordada com um Iphone e você perdendo o seu...Vamos nadar meninas? –Disse pegando um biquíni em suas coisas.
XXX:Vamos-Disseram todas em coro,menos eu...não sei nadar!
Eu:Eu vou ficar aqui e arrumar minhas coisas,depois eu vou,e Anne me da seu Iphone.
Anne:Pega. –Disse me jogando seu Iphone.
Cassy:Vai depois em! –Disse saindo com as meninas e me deixando sozinha...provavelmente elas iriam nadar no lago que tem aqui...eu queria ir,mais não sei nadar então não fui.
“Louise Mashinna Pov’s!”
Eu e as meninas havíamos saído para nadar,quando eu encontrei meu amigo Niall pelo caminho,vindo correndo em minha direção...
Niall:Louise,o Harry disse que quer falar com você depois,e me empresta seu protetor solar? –Disse parando a nossa frente...não eu não vou agarra-lo,até porque meu ponto fraco se chama Harry Styles!,e Niall é meu melhor amigo de infância,não temos nada haver um com o outro.
Eu:Ni,fala pro Hazza que depois eu vou falar com ele,ou então fala pra ele ir com os meninos no lago que eu quero apresentar eles para as meninas,ai eu já converso com o Harry,ta dentro da minha mala,ali no nosso quarto é só ir lá pegar.
Niall:Valeu Lou,vou falar com ele e com os meninos,agora vou lá. –Disse saindo andando em direção ao nosso quarto.
Cassy:Meu Deus! –Disse se abanando.
Mellisse:Que homem! –Rimos.
Anne:Homem?,isso é um Deus Grego isso sim! –Rimos.
Eu:Safadas,vamos! –Disse puxando-as.
“Carly Vigée Lebrun Pov’s!”
Eu havia pegado o celular da Anne para ouvir musica e só...já que eu perdi o meu né...
Tirei minha blusa e meu tênis ficando apenas de short e de top,sim eu estava de top!
Coloquei 7 Things para tocar,Sinceramente essa é a única musica que presta no Iphone da Anne,e a minha preferida também...Miley divando.
Quando chegou no refrão eu parecia uma louca desvairada pulando na cama e cantando loucamente...
Não me importo que eu não saiba cantar bem,o que me disseram foi para eu me divertir não cantar bem,então só estou obedecendo o que me disseram para fazer...
The seven things I hate about you
 The seven things I hate about you
Oh you…”

(As sete coisas que eu odeio sobre você
As sete coisas que eu odeio você você
Oh você)
Quase cai no chão,mais não perdi a postura e continuei a cantar...ou melhor dizendo desafinar.
“You're vain, your games, you're insecure
You love me and you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy”

(Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar)
Minha escova de dentes acabou de virar um microfone!
“Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know”

(Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço)
Acho que se alguém estivesse me ouvindo cantar já teria me mandado embora deste acampamento.
“And the seventh thing
I hate the most that you do:
You make me love you”

(E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz...
É que você me faz te amar)
E droga…não acredito!...
C.O.N.T.I.N.U.A
Hey Lovers,preciso saber se estão gostando ou não de Summer Paradise,então preciso que comentem me dizendo o que acham,afinal a falta de comentários desmotiva qualquer escritora,só quem escreve sabe como é...
Só continuo se tiver comentários...pelo menos um vaaai? ~Olhinhos imploradores do Niall! KK'~


2 comentários: