18 novembro 2012

What Makes You Beautiful Capítulo 7.

Ligação On.
Eu:Alo Tify?
Tifany:Quem é?
Eu:Não se lembra da voz da sua própria amiga?,é a (SeuNome)!
Tifany:Ah me desculpa,é que na minha lista de contatos só tenho gente popular,então...
Eu:Hã?,como assim amiga?
Tifany:Amiga?Ah me poupe né querida,eu ser sua amiga?,nunca fomos amigas!
Eu:Okay Tifany,obrigada pela sua falsidade.
Tifany:De nada fofura,faz um favor e me esquece ta?,e já dizendo antes que saiba por outra pessoa,eu te odeio e sempre te odiei,okay? –Disse desligando o telefone em seguida.
Coloquei meu celular de volta no lugar onde estava antes,e encostei minha cabeça na cabeceira de minha cama.
Uma lágrima insistiu em cair,e eu simplesmente deixei que ela rolasse e com ela veio mais outras,e outras.
XXX:Querida,posso entrar? –Disse meu pai batendo na porta de meu quarto.
Eu:Pode sim. –Disse pegando meu travesseiro e colocando na frente de meu rosto.
Pai:O que você tem querida? –Disse se sentando em minha cama.
Eu:Na-nada pai. –Disse soluçando entre as palavras.
Pai:Vai me conta?
Eu:Todo mundo resolveu me odiar de uma hora para outra. –Disse lhe olhando.
Pai:Como assim?,como alguém consegue te odiar?
Eu:Não sei,mais só sei que o Logan terminou comigo hoje a tarde,e disse para que eu lhe esquece-se e para nunca mais procura-lo,eu mandei um sms para a Kety e ela não me respondeu ela nunca fez isso comigo antes,eu acabei de ligar para a Tifany e ela me disse que nós nunca fomos amigas,e que me odeia e sempre me odiou,isso ta tão confuso,as pessoas que eu achava que eram minhas amigas se viraram contra mim,isso é horrível. –Disse chorando mais ainda.
Pai:Para isso só tem uma explicação. –Disse me puxando para um abraço.
Eu:Qual? –Disse lhe olhando.
Pai:Eles não eram seus amigos de verdade,eles não gostavam de você pelo o que você realmente era,só gostavam do que você tinha. –Disse acariciando meus cabelos.
Eu:E o que eu tinha?,os piores amigos?,fama de otária que se achava a linda?,um namorado idiota que se achava dono do mundo?
Pai:Não era assim,você era a garota mais popular do colégio,tinha amizade com todos aqueles garotos do time de futebol,tinha as garotas que faziam tudo para você,tinha dinheiro,então deve ser por isso que eles se aproximaram de ti,e agora que tudo isso acabou nem querem mais saber de você,por isso que sua mãe se assustou quando te viu com essa roupa,porque você sempre odiou esse tipo de roupas,você nunca conversou do jeito que conversa com a gente antes,você nunca parou para assistir tv na sala,só assistia tv trancada no seu quarto,você mudou,e isso surpreendeu muito a sua mãe. –Disse me olhando sorrindo.
Eu:Só ela? –Sai de seu abraço e lhe olhei com cara de quem quer mais.
Pai:Não né besta,há mim também. –Disse me dando um tapinha de leve em minha testa.
Eu:Ah sim,agora melhorou.-Rimos.-Vocês são os melhores pais do mundo,e quer saber você tem razão,eles só gostavam de mim pelo o que eu tinha... –Disse lhe abraçando novamente.
Pai:Você vai encontrar amigos de verdade você vai ver,é só questão de tempo e ser você mesma. –Disse acariciando meus cabelos.
Eu:Obrigada pai. –Disse sorrindo e secando as lagrimas que estavam por meu rosto.
Pai:De nada parceira. –Disse me soltando e fazendo uma espécie de “toca aqui” com as mãos,então para não deixa-lo no vácuo eu correspondi o seu “toca aqui.”
Ele se levantou e foi em direção a porta de meu quarto.
Eu:Pai...-Disse fazendo-o virar para mim novamente.-Avisa para a mãe que eu não vou ir jantar agora não ta?,e fala para ela tomar cuidado para não por fogo na casa enquanto cozinha ta? –Rimos.
Pai:Pode deixar. –Disse saindo de meu quarto e fechando a porta.
Esperei meu pai sair de meu quarto e fiquei sorrindo e pensando em tudo o que ele disse,e tudo era verdade,depois disso acho que minha “dor” se aliviou um pouco,mais o que me dói é pensar que eu pude ser tão tola a ponto de acreditar neles.
Me levantei e fui até a janela de meu quarto abrindo-a e me sentando com os pés apoiados de ponta a ponta.
Fiquei observando o céu estrelado e tentando juntar formas nas estrelas.
XXX:E ai?! –Disse alguém chamando minha atenção.
Eu:... –Não disse nada apenas olhei para ver quem era,e era aquele garoto de cabelos cacheados.
XXX:Observando as estrelas? –Disse se sentando na sua janela da mesma forma que eu.
Eu:...
XXX:Sempre achei que as patricinhas preferiam ficar dentro de casa pintando as unhas ao invés de ficar sentada na janela olhando as estrelas. –Disse rindo meio debochado.
Eu:Idiota. –Disse descendo da janela e fechando-a.
Af,que garoto mais insuportável.
Me deitei em minha cama e fiquei fitando o teto,até que meus olhos começaram a pesar,e então acabei dormindo.
[...]
XXX:Vamos filha levanta,vai se atrasar para seu primeiro dia de aula. –Disse minha mãe batendo as portas de meu guarda-roupas.
Eu:Ah mãe só mais 5 minutinhos. –Disse com a voz sonolenta e colocando o travesseiro em meu rosto.
Mãe:Vai se atrasar em,vamos levante,sua roupa já esta aqui,agora levanta. –Disse puxando meu cobertor para o chão e me levando junto a ele.
Perai,como eu estou de cobertor sendo que eu não me lembro de ter pego?,eu em!
Eu:Ai! –Disse me levantando.
Mãe:Bem feito,eu avisei. –Disse rindo e saindo de meu quarto e fechando a porta.
Me levantei e fui em direção ao banheiro.
Fiz minha higiene completa e voltei para meu quarto vestindo a roupa que minha mãe havia deixado em minha cama.
Coloquei uma calça jeans escura,uma blusa branca com a bandeira da Inglaterra estampada nela,um sneaker preto,e prendi meus cabelos,passei um gloss em meus lábios,um pouco de blush,e lápis nos olhos,nada de mais...
Desci e estavam minha mãe e meu pai sentados na mesa da sala de jantar tomando café da manhã.
Eu:Bom Dia. –Disse indo me sentar e olhando no relógio que havia ali.-Ai caramba,tenho que ir,beijos. –Disse me assustando com o horário,eu estava completamente atrasada no meu primeiro dia de aula,legal!
Sai correndo da sala de jantar e peguei minha mochila.
Quando ia pegar as chaves do carro de meu pai escutei algo buzinando na frente de casa...olhei pela janela e vi que era o ônibus escolar.
Eu:Oba carona! –Disse soprando um beijo para meus pais e saindo correndo de casa.
Eu:Droga. –Disse assim que tropecei em meus próprios pés e para não cair acabei apoiando as mãos nas costas de alguém.
XXX:Ta apressadinha em. –Disse aquele garoto de cachos me olhando e sorrindo.
Eu:Ah...é que...me desculpa! –Disse envergonhada e tirando minhas mãos de minhas costas,é a primeira vez que eu tenho vergonha para falar com algum garoto...acho que estou mudando muito estranho....
C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário