04 novembro 2012

Exclui "Love Actually..."

Hooy guris e gurias...tudo bem com vocês?,comigo esta tudo ótimo (ninguém perguntou.)
Então lovers,acho que vocês perceberam que eu não estava mais postando "Love Actually" aqui no blog,é porque estava sendo muito complicado ter que postar em dois lugares,então eu estarei postando apenas no meu outro blog,mais eu juro juradinho,que logo em breve eu estarei dando inicio a uma nova fic,aqui neste blog,eu já estou escrevendo ela,então em breve estarei postando,e eu só espero que vocês gostem,e que me desculpem por ter deletado 'Love Actually' daqui,mais quem gosta de 'L.A' e quer continuar lendo ela,basta clicar Aqui (detalhe!,os capítulos neste link estão beeem mais adiantados,e é isso,espero que leiam,e que gostem da proxima F.F.
Aviso:Talvez esta semana ainda,eu estarei postando mais imagines dentre eles Hot e Imagine Normal!
Obrigada pela atenção,Malikisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário