03 março 2014

Sinopse:Back To 1979.

Sinopse:One Direction,uma banda formada em 1979 pelos integrantes Harry Styles,Louis Tomlinson,Liam Payne,Niall Horan e Zayn Malik. 
Para Katheryn,não importava o nome deles ou quem eles foram. Para ela,eles não passavam de uma banda tosca que não existia mais há 18 anos. 
Sua irmã mais nova,era fanática pela banda e lamentava-se até seu ultimo fio de cabelo por não poder ter conhecido seu integrante preferido,Harry Styles. 
Afinal,nenhum adolescente que vivia em 1997 conheceu o jovem garoto,pois o mesmo faleceu graças a um acidente em um show durante o ano de 1979. 
Mas e se Katheryn pudesse voltar ao tempo? Claro que não! Isso é impossível. Ou não. 
E se ela pudesse salvá-lo? E se eles se apaixonassem?
Classificação:+16
Personagens Principais:Katheryn May e Harry Styles
Personagens:Katheryn May,Harry Styles,Louis Tomlinson,Liam Payne,Niall Horan,Zayn Malik,Diana McKean,Robert May,Elisabeth Lostime,Chad Edwards.

N/A:Olá pessoas :) Sim,eu ainda estou viva -para o terror das inimigas.-
Como a Clara já disse em algum de seus posts anteriores,eu estava realmente pensando em abandonar o blog e a fanfic WMYB,e bem,é verdade. Mas,a algum tempo atrás,inciei essa fanfic que também é postada no Spirt, -assim como várias outras fanfics minhas estão sendo postadas lá- E hoje,não sei exatamente o motivo,mas,fiquei com uma vontade imensa de voltar a postar aqui,e pedi a opinião da Clara que me ajudou a decidir entre postar ou não postar Back To 1979 aqui no blog,e bem,aqui está ela! 
Eu realmente espero que vocês venham a gostar do que aqui será escrito. Se gostarem,comentem,divulgue,em fim...vocês sabem o que fazer!
Ps:Eu irei realmente abandonar WMYB.
PS²:Fanfic postada no link:(www)
Kisses <3

2 comentários: