05 março 2014

Back To 1979 - Prólogo.



Nome:Back to 1979
Autora:Suellen Morais
Inspirado em:One Direction - Little Black Dress
Classificação:+16 anos
Para ler,clique em 'leia mais'.




-Little black dress just walked into the room making heads turn can't get stop looking at you
It's so right, it's so right, it's so right you know. Little black dress, did you come on your own?...

Não! Por favor não!

Alguém por favor me diga que isso é mentira?

Enterrei minha cabeça em baixo do travesseiro tentando abafar o som que vinha do quarto ao lado.

Por que eu tinha mesmo que ter uma irmã?

Droga!

Levantei-me de má vontade e caminhei até o quarto ao lado.

Em um chute,abri a porta:

-Você é surda? -Gritei para que ela pudesse ouvir.

-Ah não! A filha queridinha acordou. -Elisabeth disse apagando seu cigarro.

-Elisabeth,por que você tem que ligar essa merda de rádio no ultimo em plena manhã de sábado? -Disse tirando o rádio da tomada.

-Da para ligar o rádio? -Ignorou minha pergunta.

O que mais me irritava em Elisabeth era seu jeito calmo de ser. Você poderia estar gritando com um megafone,xingando-a de todos os piores nomes do mundo. Ela continuava calma! E isso me irritava muito.

-Por que você me irrita tanto? -Continuei gritando.

-Eu não te irrito. Você já é irritada por natureza! -Riu. -Agora se me da licença,tenho que me arrumar. -Disse me empurrando para fora do quarto e ligando o rádio novamente.

O que ela via em One Direction? Não existe banda mais tosca que essa!

Isso mesmo! Elisabeth era fã de One Direction. Acho que já ouviram falar,aquela banda tosca formada em 1979.

-Mãe! -Chamei-a descendo as escadas. -Da para mandar a Elisabeth desligar esse rádio? Eu preciso dormir! -Disse entrando na cozinha e encontrando minha mãe encostada na pia fumando seu cigarro com um jornal em mãos.

-Estou ocupada,você não pode se resolver com ela sozinha? -Perguntou abaixando o jornal para me observar.

-Eu já conversei com ela. Ela não entende que eu preciso dormir,mãe!

-Querida...-Caminhou até mim. -Eu tive que aprender a solucionar meus problemas sozinha. Por que não aprende a fazer o mesmo?

-Obrigada,mãe! -Ri ironicamente. -Ótimo conselho. -Rolei os olhos subindo as escadas.

-Bom dia! -Elisabeth sorriu passando por mim. Como sempre,vestindo uma camiseta daquela banda idiota. Ela era fanática por eles.

Agora para mim eles não passavam de uma banda fora de moda cujo vocalista já esta morto a uma década.

Abri a porta de meu quarto e me joguei em minha cama. Essa era a hora de voltar a dormir e acordar só as três da tarde.

...

Acordei com o som alto vindo do quarto ao lado. Já era de se esperar que Elisabeth faria de novo!

Levantei-me de minha cama pronta para arrombar a porta de seu quarto e lhe dar uns belos tapas.

-Elisabeth,eu já te disse para desligar...-Gritei chutando a porta de seu quarto fazendo com que a mesma se abrisse revelando assim uma garota e um garoto se beijando sobre uma cama.

-Ah! -A garota gritou levantando-se da cama.

Para minha surpresa,não era Elisabeth!

-Quem é você? -Perguntei me afastando.

-Sou eu quem faço essa pergunta! -A garota caminhou até mim. -O que faz em minha casa?

-Sua casa? Essa é minha casa! -Ri.

-Não! Essa é a minha casa e é melhor você sair antes que eu chame a policia.

-Que loucura! -Ri descendo as escadas. -Mãe? -Chamei-a.

Senti um cheiro bom,talvez panquecas. Imediatamente caminhei até a cozinha.

-Mãe? -Estranhei o fato de encontrar minha mãe cozinhando. Ela nunca cozinha. -Mãe? -Chamei novamente e a mulher virou-se para mim.

-Ah! -Gritou. -Quem é você?

Não era minha mãe!

O que estava acontecendo? Por que essas pessoas estão em minha casa?

Aproximei-me mais da mulher.

-Vovó? -Lhe olhei assustada. -O que a senhora faz aqui?

-Ficou doida garota? -Perguntou.

-A senhora esta morta! -Praticamente gritei.

-Saía já da minha casa. -Gritou. -Vamos ou eu chamo a policia! -Continuou gritando enquanto me empurrava para fora de casa.

-Não! Essa é minha casa.

-Pare de dizer asneiras,garota. Você é doida! -Gritou atraindo o olhar de todos que passavam pela rua.

Estranhei o fato dos garotos usarem calça boyfriend e as garotas vestidos cheios de bolinhas.

Era sem duvidas o sonho mais estranho que já tive.

Notei um pequeno tumulto em frente a uma loja e caminhei até a mesma.

-Com licença. -Disse passando por entre as pessoas que me olhavam como se eu fosse um extra-terrestre.

Parei em frente ao vidro da loja,atrás do mesmo,tinha uma pequena TV ainda em preto e branco.

-I wanna see the way you move for me baby, i wanna see the way you move for me baby,i wanna see the way you move for me...-Até em meus piores pesadelos eu reconheceria aquela musica!

Era Little Black Dress daquela tal de One Direction.

E na pequena TV em preto e branco,passava o clipe daquela música. O clipe daquela banda insuportável.

Rolei os olhos e bufei.

-Eles não são incríveis? -Uma garota perguntou ao meu lado.

-Claro que não. -Ri.

-Olha só como o Liam é lindo! -Seus olhos brilhavam.

Ok. Eu morri e fui parar na One Direction Lândia?

Ah meu Deus!

-Essa banda é tosca. -Ri.

-De que planeta você é? -Riu. -Todos os amam.

-Não! Ninguém nem se lembra de quem eles são.

-Como não? One Direction é a banda do momento.

-Essa banda acabou a 18 anos atrás.

-Claro que não. A banca acabou de lançar seu primeiro disco.

-Disco?

Quem ainda na face da terra fala "Disco"?

-Sim.

-Que lugar é esse?

-Holmes Chapel! -A garota arregalou os olhos.

Hm...Bem óbvio! Minha cidade.

Mas por que todos estavam vestidos de forma diferente? Por que a TV ainda tinha cores preto e branco? Por que todos idolatravam One Direction se a minutos atrás ninguém -Exceto Elisabeth,claro,se lembrava da existência deles?

-Que ano é esse?

-1979!

-Não! -Ri nervosa. -Não é possível.

-Claro que é!

-Claro que não! Estamos em 1997.

Ah céus! O que estava acontecendo?

Que sonho era aquele?

-Me belisca? -Perguntei e a garota me olhou assustada. -Anda logo! -Pedi e ela o fez.

-Aí! -Reclamei.

Espere um minuto! Não sentimos dor em sonhos.

-Não! -Gritei e todos me olharam assustados antes de se afastarem de mim.

Não! Não podia ser!

Eu voltei no tempo?

Claro que não,Katheryn. Isso é impossível!

Continua...

N/A:Hello lovers :)
Como eu disse anteriormente,iria começar a postar Back To 1979 e aqui esta o prólogo.
Espero que gostem :)
Se gostarem,me digam o que acharam please <3
PS:Clara,sua linda,sorry por kibar sua intro de "My Protector",é que eu tive que fazer isso,espero que não se importe. Te amo <3
Muito obrigada por lerem.
Kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário