04 março 2014

My Protector terá mais um capitulo...

Liam: "Harry vamo pro banheiro?"; Harry: "Fazer o que lá?"

MAIS QUE CACETE É ESSE QUE NÃO ME DEIXA TERMINAR ESSA FIC??? MEU DEUS! Bom, estav lá eu escrevendo, ai eu parei e pensei: "Cara isso tá mais pra penúltimo capítulo do que último...". POR QUE EU FIZ ISSO SENHOR?? Além do capítulo estar parecendo mais com um penúltimo, tem outras razões para eu  pôr mais um capítulo de My Protector, o capítulo ia ficar muito grande, então pra não cansar vocês e seus belos olhinhos, eu vou dividir esse capítulo, ENTÃO ME AGRADEÇAM! Ah, deixa eu falar, eu estava pensando em tornar Truly Madly Deeply interativa também, e queria saber o que vocês acham disso. Me responde aí nos comentários. E mais uma coisa: A SU VOLTOU UHUUUUUUUUUUU \☺/ eu tava achando que ia ter que atualizar o blog sozinha, T.T E a nova fic dela é muito foda cara, vocês vão gostar, tenho certeza. Gostaram do layout? Fui eu quem fez EHAUEIAIEUIAE Eu gostei, ele ficou fofo '-' POR QUE EU ESTOU FALANDO ISSO, DEUS? Agora tenho que ir pessoas, mais tarde eu volto, provavelmente o capítulo de My Protector sai hoje, já que eu estou bem no finalzinho dele. Atééé... Até mais tarde!

3 comentários:

  1. Nem sentiu saudades de mim por aqui,né,Clara?
    Back to 1979 é foda? Discordo,mas,obrigada minha castor fêmea <3 (What the fuck?)

    ResponderExcluir
  2. Não,Anna! Poxa vida eu gosto de te chamar de Clara :(

    ResponderExcluir