15 março 2014

Os Antissociais

Os Antissociais

Capitulo 1: Eu sou tão fria quanto sorvete.

Meus problemas estão cada vez piores. A ferias terminando e eu descobrindo o que eu sou. Resumindo...Sempre me considerei a esquisita da sala de aula que ao falar com alguém diferente tropeça nas palavras e nos próprios pés e que ignora comentários ruins de si mesma e quando são comentários bons nem ao minimo tem a descendia de falar "Obrigado" ai eu percebi. Eu sou na verdade uma pessoa fria e antissocial.
Quando meu nome e relativamente , você não tem o devido respeito que mereci. Bem eu não sofro bullyng ou ao menos me corto, so sou...Sei lá, infeliz?
Não tenho muitos amigos, ou ao menos um namorado...Tenho apenas Claire, que e uma animadora de torcida(substituta), e Logan que e musico, apenas os dois e para a minha infelicidade são namorados. Bem são e não são, eles ficam juntos quase sempre sabe, um relacionamento aberto.
Olhei para aqueles garotos do time de futebol se aquecendo e fiz uma careta de nojo.
-Isso e nojento-Disse Claire olhando para Josh que estava no campo treinando com os outros colegas.-Mas sei lá...E um pouco sexy.-olhei para meu celular e era 15:15 hj as aulas voltaram e já tem treino de futebol. O que esse povo tem na cabeça? Mas quem sou eu pra dizer algo né! Olhei novamente para Claire e depois para Logan que a fitava com ciumes? Ou raiva?
-Bem eu vou indo prometi para minha prima que treinaria até meus ossos saírem do corpo.-fiz uma careta e Logan ta bem-Sabe eu sou substituta não faço parte delas então tenho que ralar mais relaxem, vou por vocês para fazerem massagem em mim. Então eu vou indo beijo.-ela me beijou na bochecha esquerda e deu uma meia lua no Logan. Que sorriu fraco.Ela desceu as arquibacadas e foi para a ponta do campo. O sol por algum milagre não castigava o dia, o céu estava com algumas nuves e estava fresco.
-Ha? Você vai ficar aqui?- perguntou Logan incomodado.
-Vou porque?-perguntei o encarando e ele me encarou olhei para seus olhos e realmente algo estava o incomodando.
-E que...-ele olhou para Josh que olhava para algum lugar eu segui sei olhar depois o de Josh ai eu percebi.
-Hou!Espera ai.-Gritei um pouco baixo e me levantei apontando para ele.-Você ta...-ri um pouco e ele me olhou serio- Você ta com ciumes da CLAIRE!?-perguntei rindo alto. Ele revirou os olhos e eu tentei me controlar,sentei ao seu lado novamente, coloquei uma mão no ombro direito de Logan. -relaxa cara ela não vai ficar com Josh -disse prendendo o riso- ela gosta dos mais normais sabe...Os que não são VSX.
-Não sabia que o Josh era vsx.
-e não e. -ri da piada que eu mesma fiz, mas não fui acompanhada da risada doce de Logan.-O Log.-disse passando a mão no cabelo dele. O bagunçando.- eu cuido dela ok? Não fica bobinho pela sua amiga ok?-Ele sorriu de lado e se levantou.
-Vou indo. Tchau (Seu Nome).-ele acenou e eu tambem. Ele desceu as arquibancadas e foi em direção a porta vi ele anda cabisbaixa e vi Claire correr atrás dele e perguntar algo.Ela o abraçou e beijou o pescoço dele, incrível como eu vejo tudo daqui de cima, e logo depois saiu e Claire voltou a se alongar com a ajuda de Ashley(a líder das animadoras)
***
Já havia se passado meia hora eu estava do lado de fora do campo não aguentava mais ver as guria fazer as mesmas formações 5 vezes cada, me sentei na calçada esperando um milagre até que apareceu.
-(Seu Nome)?-olhei para os lados e vi o novato da aula de biologia.-oi?
-ha oi Niall. -Disse me virando para frente e percebi ele senta ao meu lado.
-Então o que faz aqui na escola até agora?
-Huum, to esperando a Claire sair para irmos embora?
-Não sabia que a Claire era animadora.
-Não e, ta substituindo a prima que caiu da árvore mês passado, e eu tava lá e vi...O pé da Victoria ficou HOrrivel. Você tinha que ver.
-nossa então espero que...ela fique melhor.
-pois e né...-disse por fim e ele levantou
-eu já vou, porque o Josh deve ta saindo e eu fui obrigado a ficar aqui.Ele não me deu a chave.
-isso não e novidade!-disse simples - Claire também deve ta saindo.Tchau. -me levantei.
-Tchau.
***
 -NÃO.EU.JA.DISSE.QUE.NÃO.QUERO IR. -Gritou Logan se agarrando no portão e sendo fracassadamente puxado por Claire.
-por favor. Log. -ela fez uma carinha fofa.
-Não. -disse firme e cruzando os braços.Claire bufou e me encarou. -não eu não vou. -disse negando com a cabela e o dedo.
-porque não? PLEEEEASE
-Não Claire. -disse firme, ela bufou
-ok então!Logan que entrar?-perguntou olhando para o mesmo.
-Quero. -Disse abrindo a porta já destrancada da casa da minha amiga.
-Ha (Seu Nome)!-Olhei para Claire-Feche as cortinas do seu quarto ok? -piscou e Logan riu fraco e concordou.
-Ta bom.-disse receosa e dei meia volta indo para a casa do lado...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário