24 janeiro 2013

What Makes You Beautiful Capítulo 22.

~Pausa Para Risos,Pfvr!~
'Anteriormente em 'What Makes You Beautiful': Louis:Não foi nada...-Disse me puxando com força pelo braço me fazendo bater contra seu peito. -Eu gostei. -Disse mordendo os lábios sensual-mente.Por princípio perdi o ar,logo depois me perdi em seus olhos...como ele conseguia ser tão perfeito?
Eu:Louis...'
~Harry Pov's,Mode On.~
Louis:To com dor nas costas,acho que dormi de mal jeito. -Disse assim que entramos pelo portão principal da escola.
Liam:Da ai sua mochila,que eu seguro. -Disse pegando a mochila de Louis. -Vou beber água,alguém vai comigo?
Niall:Eu vou.
Zayn:To indo.
Liam:Vocês não vem? -Perguntou se referindo a mim e a Louis.
Eu:Nem vou,to com preguiça,e você Lou? -Perguntei lhe olhando.
Louis:Também não,to com dor nas costas. -Disse se sentando no gramado do jardim,e encostando-se em uma árvore.
Liam:Vamos então donzelas!  -Nós rimos e logo depois ele saiu puxando Niall e Zayn.
Eu:Louis,a gente precisa conversar. -Disse me sentando ao lado dele.
Louis:Precisa,é?
Eu:Precisa.
Louis:Fala ae então,to ouvindo.
Eu:Lou,eu preciso te contar uma coisa,porém não tenho certeza se devo ou não contar,é que eu não aguento mais guardar esse segredo,preciso contar para alguém.
Louis:Conte a mim o que anda te perturbando,pequeno Harry. -Rimos.
Respirei fundo e traguei a saliva várias vezes,procurando um começo especifico para dizer tudo de uma vez.
Eu:eutogostandodeumagarota. -Disse de uma vez só sem nem mesmo entender nenhuma palavra do que havia acabado de dizer.
Louis:Fala inglês por favor,eu só entendo inglês,e não tenho paciência para tentar aprender árabe,então por favor,utilize o inglês,porque pelo menos nisso você é bom. -Rimos.
Eu:Eu to gostando de uma garota. -Disse sentindo um leve alivio após concluir a frase.
Louis:Eu também...pelo menos eu acho,quem é a garota,Harry? -Disse me olhando diretamente nos olhos.
Ai,fudeu,e agora?
Eu:Fala a sua primeiro.
Louis:Que tal falarmos juntos?
Eu:ta,melhor assim. -Rimos.-No já em.
Louis:Ta.
Eu/Louis:1,2,3 e...
C.O.N.T.I.N.U.A

2 comentários:

  1. Divulga linda , please :))

    Obrrigada !

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    #parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amr,de nada! awwwwn,parabéns pelo seu também!

      Excluir