19 janeiro 2013

Summer Love,2º Capítulo.

~Harry e sua normalidade nível 0%~
-Eai,já planejaram as férias de vocês na Califórnia? –Disse Zayn se sentando na mesa enquanto (SeuNome) procurava algo para comer.
-Hum...-Disse pensativa.-Ainda não,Zayn,você viu meus pais? –Disse olhando para o garoto.
-Vi sim,eles saíram pra ir trabalhar agora de pouco,mais porque ainda não planejaram as férias de vocês?,vocês sempre fazem isso um mês antes. –Riram.
-Porque meus pais não disseram nada sobre comprar as passagens,nem sobre arrumar as malas,simplesmente não disseram nada.
-Vai ver eles esqueceram.
-A sei lá,mais e vocês,já começaram a planejar as férias de vocês por aqui? –Riram.
-Haham!
-O que vão fazer? –Disse se sentando ao lado do garoto.
-Praia,pegar as gatas de biquíni,festinhas,praia,vídeo game,dormir,sair,praia,e outras coisas.
-Hey,minhas férias vão ser melhores!
-Duvido,porque?
-Simplesmente,porque eu vou estar longe de vocês.
-Nossa valeu!,pensei que me amasse! –Riram.
-E eu amo,só não amo aqueles idiotas lá.
-Ai sei que ama eles sim,eles são legais.
-Com você só se for,eles me odeiam!
-Não odeiam,só te acham...
-Maluca,doida.
-Descontrolada,idiota,e agressiva. –Completou Zayn.
-Uau,diz pra eles que eu também amo eles.
-Pode deixar que eu dou o recado,mais eu não entendo,quando vocês eram mais novos viviam colados um ao outro,se amavam.
-É Zayn,mais as coisas mudam,vocês cresceram e viraram esses idiotas mor,totalmente losers,e eu e minhas amigas,crescemos e viramos populares,totalmente diferente de vocês...então não combina sabe?
-Hey,eu sou popular também.
-Só porque você é gato,gostoso e etc...e as garotas lideres de torcida caem babando aos seus pés,por isso amor.
-Mais eu sou popular ué.
-Isso não te torna menos loser.
-Olha,eu também te amo,do fundo do meu coração,você é a melhor amiga do mundo ta? –Disse abraçando-a de lado.
-Own,amor,eu sei disso.
-Achei que fosse dizer o mesmo.
-Ai dude!,você é o melhor amigo do mundo,te amo do fundo do meu coração,seu lindo.-Disse lhe dando um tapinha na cabeça.
-Eu já sabia disso amor.
-Eca,menos amor gente! –Disse Quésia entrando na cozinha acompanhada das outras garotas.
-Vamo separando ai galera. –Disse Anna empurrando os dois para o lado e se sentando entre eles.
-Afs!,vou subir. –Disse (SeuNome) descendo da mesa.
-Também te amo,amor! –Disse Anna abraçando a garota.
-Sei que me ama amor! –Disse saindo do abraço de Anna e subindo as escadas correndo.
...
-Hey Bea,acorda amor! –Disse entrando no quarto e empurrando Beatriz para o lado.
-Não to dormindo. –Respondeu com a voz sonolenta.
-Ai que saco,eu não quero fazer as mesmas coisas que nós fazemos sempre nas férias,eu quero fazer algo novo.
-Eu também. –Disse se sentando.
-Tem idéias?
-Nope!,e você? –Disse olhando para a garota.

-Oi! –Disse Niall entrando na casa dos Tomlinson e encontrando os meninos ali na sala.
-Ta de mau humor é dude? –Disse Harry com a atenção na tv.
-Deixa eu adivinhar? –Disse Liam lhe olhando.
-Tenta ai. –Disse Niall se sentando no sofá.
-Levou um pé na bunda...-Louis lhe interrompeu.
-Da gostosa da Stacy.
-Não me falem dela.
-Acertamos. –Disse Liam tocando na mão de Louis.
-NIALL! –Gritou Zayn voltando da cozinha.-Hey dude! –Disse pulando em cima do amigo.
-Sai pra lá dude. –Disse empurrando Zayn.
-O gentileza viu! –Disse se sentando no sofá ao lado de Harry.
-A casa ta quieta,cadê aquelas menininhas chatas? –Disse Niall mudando a tv de canal.
-A minha irmã e a Beatriz devem estar lá em cima,porque a minha irmã deve ta contando pra Bea que ela tem que sair com o Ian,e as outras três tão na cozinha devorando a geladeira. –Disse Louis lhe olhando.
-Como assim? –Disse Niall entre risos.-A (SeuNome) sair com o Ian?,a não!,essa eu pago pra ver.
-Porque o ataque de risos dude?
-Porque cara?,porque a (SeuNome) só sai com caras populares,e esqueceu que o Ian é “ex” popular,agora não é mais.
-Deixa ela ué,vai ficar feio pra reputação dela,e não pra minha.
-E tem outra,o cara é mó galinha,vocês acham mesmo que ele vai querer sair com a (SeuNome),justo ela a garota mais chata de todo o colégio?,ele vai é dar o fora nela isso sim.
-Bom pra mim,ganho 50 £!
-Aposta?
-Sim,mais se ele magoar ela,eu acabo com a raça dele.
-Deu medo dude.
-Cara,é minha irmã,por mais que seja chata,e irritante eu amo ela,então,não vou deixar ninguém magoa-la.
-Gay!
-Protetor.
-Gay!
-Realista.
-Não deixa de ser gay. –Disse subindo as escadas.-Já volto.
-Onde vai dude?
-Vou fazer minha missão diária,irritar a sua irmã.
-Cuidado com a Beatriz,se ela estiver dormindo corre ou você morre.
-Sei bem como é isso,não lembra que ela vive me atacando?
-Você quis dizer “elas” e não “ela” né?
-Que seja Lou,que seja...
C.O.N.T.I.N.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário