12 janeiro 2013

Aviso!

~Let-me kiss you,baby?~
Oi oi gente! ~kkk~
Sentiram minha falta??,bom sei que não,e vou explicar o motivo do meu sumiço.
Antes de tudo...Parabéns pro nosso principie,que hoje completa 20 aninhos...como eles crescem rápido não  é mesmo?? kk.
Enquanto eu aguardo pacientemente a chegada do Liam naquele twitter pra fazer seu Follow Spree ~eu sei que não vou conseguir o follow dele,mais a esperança é a ultima que morre~,eu não tinha nada pra fazer... ~quer dizer,eu tinha,baixar todas as musicas e fotos que eu tinha no pc,e mandar Happy B-day pro Malik até ser block,BUT NO!,depois o Liam entra e novamente nem tentei pedir pra ele me seguir,porque?,porque estava block!~,então xénti Liamda ~falo Liamda sim,e foda-se se não gosta~,eu sumi porque meu pc deu um probleminha ~lê-se problemão~,ai,não tinha outra escolha,a não ser formatar,então eu peço mil desculpas a quem lê summer paradise,porque excluiu vários capitulos que eu tinha aqui,e peço desculpas a quem estava esperando para ler Summer Love,excluiu 2 capitulos.
Agora eu vou tentar baixar tudo o que eu tinha,e escrever novamente,sinceramente me desculpem,não tive culpa disso,mais fiquem calmas(os) quem lê W.M.Y.B. porque eu escrevo ela no cel,e ta salva ~kk~,aviso também que nesse tempo eu escrevi vários cap. de W.M.Y.B. então fiquem calmas,que com o tempo eu postarei.
Então xénti,era só isso mesmo,kisses gatas & gatos.

2 comentários: