18 maio 2014

Deixa pra amanhã...


Éééérrr... Então... Eu venho falado que postaria o último capítulo de My Protector hoje, porém aconteceu imprevistos... Lá estava a linda e totosa da Anna (palavras da suellen) scriptando o carai do capítulo. Isso era umas 15:30, por aí, e se você scripta fanfics, sabe que colocar os códigos, arrumar aqueles que não tão dando certo, ver todas as palavras que precisam do script e corrigir as palavras que estão erradas, dá um puta trabalho. Eu estava bem na metade disso tudo, quando a energia daqui do meu bairro acabou, voltando só agora... Quando eu voltei pro pc tudo aquilo que eu já tinha feito não foi salvo e eu vou ter que fazer tudo de novo. "Aaa Anna/Castor scripta aí rapidão!", eu bem que queria, mas já são 9 p.m. e eu tenho uma caralhada de trabalhos pra fazer, e eu tenho a péssima mania de deixar os trabalhos que eu tenho pra fazer nos domingos, então hoje não vai dar pra continuar com My Protector. Peço desculpas por isso e se der tempo, hoje mesmo eu começo com o script e amanhã eu posto, ou terça... Vai depender da Eletropaulo e dos meus odiados professores. Peço desculpas novamente por esse imprevisto e peço para que tenham paciência :/ Beijos seres do meu corassaum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário