20 maio 2014

Back To 1979 - Capítulo Dois.


Autora:Suellen Morais
Parte:Capítulo Dois
Inspirado em:The Vamps - Wild Heart
Classificação:+16 anos
Para ler,clique em 'leia mais'.

Depois de cantarem três musicas,o mesmo homem alto que anunciou o inicio do show,voltou ao palco e disse que os garotos teriam alguns minutos de intervalo e em seguida,voltariam ao palco. 
-Sabia que viria. -Ouvi uma voz conhecida e olhei por cima do ombro avistando Malik. 
-Virou vidente? -Ri me virando de frente para ele. 
-Quer conhecer os caras? -Ignorou minha pergunta. 
Observei outros três integrantes da banda se aproximarem. Niall,Louis e Liam se não me engano. 
-Hoje tem em,Malik! -Liam disse rindo e batendo no ombro do amigo. 
-Oi,gata! -Louis disse sentando-se em um banco em frente ao bar. Pediu algo para Chad que imediatamente colocou um líquido transparente em um copo e entregou-o ao garoto. 
-Eai. -Niall disse indiferente. -Cadê o Harry? -Perguntou sentando-se ao lado de Louis. 
-Esta morto! -Respondi involuntariamente. 
Louis cuspiu toda sua bebida,Niall me olhou assustado, Zayn arregalou os olhos e Liam me repreendeu com o olhar. 
Pronto. Quem estava morta era eu! 
-Uau. Peguei o telefone de umas três gatinhas! -Gargalharam. 
Olhei sobre os ombros de Malik e quase cai dura no chão ao encontrar ninguém mais ninguém menos do que ele. Harry Styles! 
-Meu Deus! -Murmurei encostando-me no balcão. 
-Que caras são essas? -Harry perguntou rindo nervoso. 
-Harry,você esta vivo? -Liam perguntou. 
-E por um acaso eu pareço estar morto? -Riu. -Que pergunta. 
Para minha sorte,os garotos se entre-olharam e gargalharam. Ufa! 
-Quem é a gata da vez,Zayn? -Harry perguntou apontando para mim. 
-É...-Malik parou ao notar que não sabia meu nome. 
-Katy. -Disse de imediato. 
-Só Katy? -Harry perguntou. Senti minhas pernas bambearem ao perceber que a pergunta foi diretamente a mim. Ele estava morto! 
Eu queria sair correndo dali. Gritar o mais alto que pudesse e por fim,acordar. Mas e se aquilo fosse realmente a realidade? 
-S-sim. -Minha voz saiu fraca. -Só Katy! 
-Ok,'Só Katy'! -Sorriu mostrando suas covinhas. Tentei retribuir o sorriso. 
-Olá,garotos! -Uma garota loira disse se aproximando. Diana McKean! 
-Olá. -Responderam em coro. 
-Diana? -Uma garota morena disse parando e me olhando fixamente. Uau. Ela era minha cópia! Ou,talvez fosse o contrário. Pois eu era sua filha. Eu era sua cópia. 
Eramos identicas! 
-Você? -Apontou para mim. -É você! -Riu. 
Todos os garotos me olharam. 
-Eu? -Perguntei confusa. 
-Sim. -Riu. -Você é a garota que invadiu minha casa hoje pela manhã. 
Os garotos arregalaram os olhos e me olharam como se eu fosse uma doida qualquer. 
-Ah...oi...me desculpe! -Sorri nervosa. 
-Tudo bem! Eu sou... 
-Margareth Lostime! -Lhe interrompi. 
-Como me conheçe? -Arregalou os olhos. 
Boa,Katheryn! 
-Ah...é...Você é muito popular no colégio. -Disse a primeira coisa que apareceu em minha mente. Ok,não era mentira. Minha mãe era realmente popular em sua época de colégio. Sempre a primeira da turma e desejada por todos os garotos! 
-Sim eu sou! -Riu. -Você é? 
-Katy Ma...-Obviamente,eu não iria dizer meu sobrenome. Não gostaria de ter que responder sobre o meu grau de parentesco com Robert May! -Katy! -Sorri. 
-Temos que voltar a tocar. Gostaria de sair comigo e com os caras depois do show? -Malik perguntou. 
-Tudo bem. -Sorri. -Quantas musicas faltam? 
-Só três! -Sorriu e saiu andando em direção ao palco acompanhado de seus amigos de banda. 
-Uau! Eles são perfeitos! -Diana suspirou. 
-Concordo! 
-Olá garotas! -Virei para o lado e encontrei um garoto alto se olhos azuis e cabelos castanhos levemente bagunçados e...uau! 
-Olá,Robert! -Diana e Margareth responderam. 
Juro que se Robert May não fosse meu pai,eu teria lhe agarrado.
-Olá! -Respondi tentando não manter contato visual com o garoto. 
-Qual seu nome,novata? -Perguntou. Olhei em volta e percebi que ele estava falando com ninguém mais ninguém menos do que euzinha. 
-O meu? Ah...é...Katy! 
-Katheryna? 
-Não. 
-Katheryn? -Sim! 
-Não! Só Katy! 
-Sou Robert May! -Sorriu. -Katheryn é um belo nome. Margareth,á pensou em dar o nome de Katheryn para nossa futura filha? -Ah,olá Robert May. Meu nome é Katheryn May. Sou sua filha! 
-Não se iluda,Robert! -Rolou os olhos. 
-Estou brincando -Riu. 
-Nem se estivesse falando sério eu pensaria em uma coisa absurda dessas. 
-Um dia vamos ser um casal. Escreve o que estou falando,Margareth May! -Riu. -Tchau,garotas! -Acenou se afastando. 
Depois de três musicas,avistei os garotos se aproximando. O show havia acabado e o pub estava quase vazio. 
Mais alguns minutos e ninguém,exceto eu,Chad -Que terminava de limpar o balcão,Diana,Margareth e os garotos da banda-se encontrava presente no local. 
-Estou faminto! -Niall reclamou sentando-se em um dos bancos e batucando com os dedos no balcão. 
-Que tal irmos comer alguma coisa na lanchonete da rua principal? -Louis sugeriu. 
-Oba! Eu topo! -Niall disse sorridente. 
os garotos,inclusive Chad,se entre-olharam e deram de ombros. 
-Vocês vem,garotas? -Liam perguntou olhando para Margareth,Diana e por fim,a mim! 
-Pode ser. -Dei de ombros e deixamos o pub. 
-Esse show foi animal! -Harry disse caminhando ao meu lado. 
... 
Adentramos a tal lanchonete da rua principal atraindo olhares de todas as poucas pessoas que havia por ali. 
-Katy,vamos nos sentar lá no fundo? -Margareth perguntou apontando para uma mesa no fundo da lanchonete. 
-Claro. -Sorri e caminhamos até lá. -Qual sua relação com Robert May? -Perguntei involuntariamente. 
-Nenhuma. -Riu nervosa. Lhe olhei desconfiada e ela sorriu. -Ficamos algumas vezes mas,nada de mais. Foi por pura diversão! 
-Por que o esnoba tanto? 
-Robert é o típico bad-boy. Acha que tem tudo o que quer na hora que quer. Acha que o mundo pertence a ele. Eu apenas tento mostrar a ele que não é bem assim! 
-Vocês fazem um belo casal. -Sorri. 
-Katy? -Chad me chamou. Lhe olhei. -Não vai pedir nada? 
-Não eu... 
-Eu pago! -Harry disse e eu lhe olhei. 
-Não precisa! -Sorri. 
-Corta essa! -Riu. 
-Harry,é sério. 
O garoto me olhou e sorriu. Virou para a atendente a sua frente e pediu algo em seguida,caminhou até nós acompanhado de Diana e o resto dos garotos. 
-Espero que goste do que eu lhe pedi. -Sussurrou em meu ouvido. Juro que se eu estivesse em pé,teria ido ao chão. 
-Eu sinto tanta fome! -Niall reclamou sentando-se à mesa e apoiando o rosto nos braços. 
-Então,Katy...-Louis atraiu minha atenção. -É daqui mesmo? 
-Sim. 
-Qual sua idade? 
-Dezoito. 
-Quem são seus pais? -Lhe olhei assustada. -Estou brincando. -Riu. 
-Você me assustou. -Ri. 
-É nossa fã? -Liam perguntou. 
-Não! -Ri. -Claro que não. 
-Todas as garotas são nossas fãs! -Harry disse cheio de sí. 
-Eu não sou todas as garotas! 
-Uau! -Niall disse. -Primeira vez que conheço uma garota que não é nossa fã ou que não grita histericamente quando nos vê! -Riu. 
-Hey,eu sou fã de vocês e nem por isso estou gritando por vocês. -Diana disse. 
-Você não conta,Diana! 
-Vocês se conhecem? 
-Desde criança! 
-Uau! 
... 
-Chad eu... 
-Sim,você pode passar a noite na minha casa. -Sorriu. 
-Vocês namoram? -Harry perguntou. 
-Não. -Ri. -Claro que não. 
-Ah! -Sorriu expondo suas covinhas. 
Paramos em frente a 'casa' de Chad. 
-Amanha temos que gravar aquela demo! -Chad disse. 
-Encontra com a gente em frente a loja de discos,pode ser? -Liam disse. 
-Tudo bem. -Chad disse. -As 14:00! 
-Tchau,Chad! Cuidado com a garotinha! -Louis disse rindo. 
Chad riu e adentrou sua casa. 
Harry sorriu para mim e saiu caminhando. 
Senti um estranho aperto no peito. Precisava lhe dizer! 
-Harry! -Segurei em seu braço. Pode parecer clichê,mas,era como se eu esperasse por aquele toque a anos. E só naquele momento,tive a certeza de que não era um sonho. 
Harry Styles estava realmente vivo e aquilo era realmente 1979!
Continua...
N/A:Rélou,pipous!
Só passei pra avisar que não sei ao certo quando vou postar o capítulo quatro -Afinal,tem alguém acompanhando essa porr* aqui?- pois estou escrevendo uma nova fanfic (www) e estou tentando dar o meu máximo nela afinal,as coisas com ela estão se saindo melhor do que esperava. Portanto,acho que só voltarei a escrever Back To 1979 assim que eu terminar a fanfic que estou escrevendo.
Se tem alguma alma boa lendo isso,espero que entendam!
Obrigada pela atenção!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário