26 agosto 2014

Explicações sobre My Protector e Layout Novo. É BOM LER ESSE CARALHO, EIN!


OOOOOOOOOOOOOLÁÁÁÁÁ AMIGUINHOS! Tudo bãããão??? "ATUALIZA ANNA, ATUALIZA LOGO MY PROTECTOR, 'TÔ MORRENDO"; "FAZ QUASE 4 MESES QUE VOCÊ NÃO POSTA O FINAL"; "AAATUALIZAÇÃÃÃÃOOO". Eu estou bem também, jovens, obrigada por perguntarem e sim, esse negócio de "Faz quase 4 meses que você não posta o final" foi um comentário de uma leitora, no qual eu o exclui pra não ficar com a consciência muito pesada. E SAIBA VOCÊ, JOVEM SEM CORAÇÃO QUE ESCREVEU ESSE COMENTÁRIO, QUE ISSO MAGOOU BASTANTE!

Continuando...

"Parte 2 do final??", sim, eu pensei que eu conseguiria terminar My Protector nessa última parte em que eu postei, maaaaas eu estava muito criativa e consegui escrever MAIS DE 10 FUCKING PÁGINAS NO WORD; tive que dividir DE NOVO essa joça. Aí, eu tava pensando: Cara... Tá errado isso... Por que tipo, Harry Potter, teve um final grande e teve que ser dividido em 2 partes apenas. Amanhecer, a mesma coisa, por que carajos eu vou ter que dividir esse final em mais partes?

Aí eu concluí que teria que juntar TODAS as partes de My Protector e fazer um único post, ou uma page, e torná-la interativa, aí vocês iriam ir lá e leriam, fim, eu não precisaria dividir essa bagaça. E é isso que eu vou fazer. Em breve, vocês poderão ir no menu do blog e lá estará a aba de Fics Interativas e nesse estará My Protector! Uhuuuuu!

Sobre o Layout

Gostaram do Layout?? Foi eu que fiz :3 E estaria contente em dividir ele com vocês. SIM, estou querendo disponibilizá-lo para vocês usarem.

Para conseguir os códigos e tals é só entrar em contato comigo nessas redes sociais aqui:
Que eu te enviarei e responderei qualquer dúvida que você tiver. Sussa? Sussa, então.


E é isso, pessoas! Fiquem com Deus, me desculpem pelo atraso, NÃO ME ODEIEM, POR FAVOR. Nem façam macumba online pra mim, Deus não gosta... E sim, existe macumba online. Deixa eu ir, ainda tenho que arrumar umas coisinhas aqui! Inté Breve!


2 comentários:

  1. Você vai avisar quando fizer esse blog ai pra postar my protector? Tipo tá realmente perfeito esse imagine continua logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou avisar quando fizer a page aqui nesse blog, moça, estou esperando terminar meus trabalhos para poder postar :P

      Excluir