27 dezembro 2013

Então...

('Tô in love com esse gif, nossa! Vcs não tem noção *-* Harry seu puto, pq tem que ser tão sexy??)

My Protector vai atrasar... Um mês eu acho. Pois é, aconteceu o seguinte: Eu prometi atualizar a fic semana passada se eu não me engano, maaas eu como sou uma autora responsável bagarai esqueci de escrever o capítulo... :D E, quando eu lembrei... (pausa para admirar o gif novamente) Uma renca de gente veio me visitar, 3 primas, 2 tios e minha vózinha querida. Repararam nos "3 primas"? Pois é, TODAS viciadas em pc, igualmente a mim. Por isso eu não estou tendo muito tempo pra escrever o carai do capítulo. Além disso, eu estou com falta de inspiração e stress, podem perceber o meu stress pelos palavrõeszinhos que eu soltei aqui neste post hehe. Sério, tá muito tenso aqui em casa, eu tô dormindo no sofá gente... Muito triste isso... (esse gif tá me desconcentrando...) Deixa eu ver se tem mais alguma coisa pra falar... Bom, Truly Madly Deeply tá "tranquilo" digamos assim, claro, não tá pronto o 7º capítulo, maas a história tá digamos que fácil de continuar... Aah sim, lembram de The Broken Angels? A minha fic interativa, a capa de pra vocês se lembrarem:


Então, se vocês chegaram a ler, viram que a história é sobre dois caras, um demônio e um semi-anjo e que o anjo quer se tornar um anjo definitivo etc etc. Enfim, eu mudei a história... Éééé, mudei! Agora a sinopse é assim:

Duas garotas recebem a honra de se tornarem Seres Celestiais, uma se torna uma Arcanjo e a outra um Querubim, As duas tem uma missão para cumprir, tentar impedir a guerra entre o céu e o inferno que está próxima de acontecer. Mas, durante suas passagens aqui na terra as duas se envolvem com 3 rapazes que podem comprometer sua missão.

Gostaram? Muito bem, aqui está o link (www), a capa continua a mesma pq eu sou criativa bagarai... Mais alguma coisa? Aah... Eu não sei se devia estar falando isso, porque ainda não é nada concreto mas, a Suellen está pensando em abandonar a WMYB... Pois é, eu estou tentando convencê-lá a pelo menos terminar a fic, mas ela é teimosa... Se ela for abandonar a wmyb, só vai continuar a postar fics no AnimeSpirit, então se você é fã da fic, o que eu aposto que muitas das inscritas aqui são, tentam convencê-la a continuar a fic... Acho que ela vai gostar... Mas lembrando: A súh ainda está indecisa quanto abandonar a fic dela aqui do blog

É isso gente, até qualquer dia (:

Um comentário:

  1. Oiii! Tudo bem? Bom... Eu amei mt esse blog! E como uma pessoa q a.m.o.u esse blog, (olha só, repeti a palavra blog em uma frase -_- kakakssja) bem, eu posso ser escritora ? Qualquer coisa, me avisem pelo WhatsApp porfavor: +5511953153739
    Porfavor, conversem comigo por lá, mesmo se a resposta for não.
    Beijinhozz de neon :*
    -Jully Larry Is Life *--*

    ResponderExcluir