15 novembro 2013

Imagine Interativo- My Protector, 3ª parte


Nome: My Protector
Autora: Anna da Hora
Inspirado em: Special Death- Mirah
Classificação10 anos
Parte: 3ª Parte.
Obs: Contém palavrões, mas não são muitos, eu acho...
Para ler: Clique em Leia Mais ou Mais Informações (não sei o que 'tá escrito) e responda as perguntas.




- Eles aplicaram uma espécie de vacina em cerca de 1.200 imortais, me senti como um ratinho de laboratório- Disse , jogando um palitinho de dentes na mesa.-, desmaiei assim que senti o veneno entrando no meu corpo, depois disso não me lembro de mais nada... Só de que eu acordei e já não era mais imortal.
- E você sabe o que fizeram com vocês?- Perguntou com os braços cruzados, apoiado numa mesa que tinha na sala.
- Os outros imortais que estavam lá para os testes assistiram à tudo e me contaram depois...- disse dando de ombros.- Rituais, experiências... Tudo o que queriam fazer, fizeram.
- E...?
- E deu certo, né? Não sou mais imortal
- também é um humano agora?
- Não, ele conseguiu escapar, ainda não sabemos como. Mas sabe como ele é, né? Garoto esperto...- era como se fosse o pai do grupo, sempre atencioso.- Foi buscar mantimentos...
- E como é ser humano?- perguntou indo se sentar ao lado do amigo.
- Na verdade, não somos humanos...- disse cabisbaixo.
- Como assim?
- Somos bem mais vulneráveis que os humanos, qualquer coisinha pode ser fatal.
- Como sabe disso?
- Um cara que estava no laboratório de cura pegou uma simples gripe... Não durou uma hora...
- Nossa...
- !- entra de repente e um pouco ofegante- está acordando!

Levanta num pulo saindo correndo pela porta da sala. estava numa sala de hospital improvizada, cronstruída pelos donos dele, , e . Ela não era a única que estava lá, havia outros não-mais-mortais que estavam gravemente feridos, mas é claro, estava fora de perigo em questões das doenças deles:

- ...- sussurrava com um pequeno sorriso no rosto, provocado pela presença do seu amado.
- Oi ...- Ele pega a mão de e a acarcia com o polegar.- Como está se sentindo?
- Já estou um pouco melhor, só estou me sentindo um pouco fraca...- Ela sorri fraco para ele. , que havia acabado de chegar no local, se senta em uma cadeira e fica assistindo a cena.
- Você vai melhorar logo, deve ser os efeitos do remédio que te deram...- dizia com a voz um pouco embargada.
- Sei disso...- Ela para de falar e olha para algum canto da sala um pouco triste.
- No que está pensando?- Perguntou olhando para os olhos dela que foram em sua direção assim que ele perguntou. Ela olha para a mão dele que a acariciava.
- Me... Me desculpe, ...
- Desculpa? Pelo que?- Ele pergunta, confuso.
- Por ter te entregado ao ...

e se entreolham, um mais confuso que o outro. fazia muito suspense, principalmente falando daquele jeito. A cabeça de começou a latejar, não se lembrava de quase nada do que havia acontecido durante seu sequestro. Tinha concluído de que e seus seguidores haviam o rastreado e o sequestrado, logo depois encontraram e ponto. Não tinha pensado em mais nada além disso:

- Do... Do que você está falando?- Ela abaixa a cabeça e lágrimas começam a cair do seu rosto- . Me responde...

Ela o olha com uma cara de tristeza e arrependimento, deixando o peito de ainda mais agustiado, queria saber logo o que tinha acontecido. ", fala logo!", disse cada vez mais impaciente.

's pov; Flashback On


Há muito tempo eu fui contratada por para te seguir. Ainda não sabia dos planos dele, mas sabia que não eram planos do tipo herói. Sempre nos encontrávamos em lugares escuros e sem muito movimentação de pessoas, ele tinha medo de que alguém conhecido nosso nos econtrásse ali e estraguasse com os seus planos:

- Então? Descobriu aonde ele está se escondendo?- estava bastante agitado naquele dia.
- Sim, mas garanto que não vai ser fácil entrar lá. Há muitos vigias.
- Isso é o de menos, agora me dê o endereço do lugar.
- Ele está escondido há mais ou menos cinco quarteirões daqui, em um prédio abandonado.
- Ótimo, já pode sumir da minha frente.- Ele já ia se virando para ir embora quando eu o puxei pelo braço.
- Hey! Aonde está minha irmã?
- Sua irmã?- Diz ele depois de soltar uma risada irônica- Está onde deveria estar.
- Em um hospital?
- Não seja idiota, . Claro que não. Está num caixão.- Um sorriso maligno brotou do seu rosto.
- Não... Não pode ser... ISSO É MENTIRA!- Eu já estava chorando.
- Não, não é. Admita, o câncer que ela tinha no cérebro já não dava mais para curar. Tenho que ir agora, quero você hoje às 19:50 em ponto no nosso ninho de amor, docinho...- Ele seguro no meu queixo o lebantou um pouco, tirei sua mão no mesmo instante.
- VOCÊ PROMETEU PARA MIM QUE IRIA CURÁ-LA!
- , , minha querida , eu não posso interferir nas coisas que O Cara Lá de cima faz, né?
- Seu... Seu... FILHO DE UMA PUTA!- Aí, eu... comecei a dar tapas e chutes nele, que claro, nem sentiu cócegas com as minhas tentativas de ferí-lo.- VOCÊ DISSE QUE IA CURÁ-LA, VOCÊ ME PROMETEU! JUROU PELO AMOR QUE SENTE POR MIM!

Eu iria continuar a bate-lo se ele não tivesse me dado um tapa no rosto:

- Escuta aqui, sua puta! Eu posso até sentir algo por você, mas eu posso muito bem esquecer esse detalhe e te mandar junto cam a miniputinha da tua irmã. O que você acha?- Ele me sacudia violentamente.
- Eu te odeio.
- Vai ver que me odiar é uma péssima coisa a se fazer.

Pov's off, flashback off


- Depois disso ele fez um sinal com a mão para cima, uma pessoa, na qual eu não consegui ver quem era, me bateu com alguma coisa em minha cabeça. Desmaiei e só acordei agora...- dizia em meio a soluços.

estava perplexo, nunca teria imaginado de que iria dedurar o lugar do seu esconderijo:
- , eu...
- TRAIDORA DESGRAÇADA!- Grita interrompendo ao entrar na sala.
- Me desculpe gente, eu tentei segurá-lo, mas não tenho mais toda essa força.- Disse tentando puxar para fora do quarto.
- , se acalme...- Disse um tanto tenso, tentando acalmar .
- ME ACALMAR? ESSA VAGABUNDA CONDENOU A TODOS NÓS!- estava cada vez mais vermelho.
- HEY! É melhor você se acalmar, !- disse já cerrando os punhos.
- COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE PROTEGER ELA, ? NÃO ESTÁ VENDO? ELA NOS ENTREGOU PARA O ! É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE O EXÉRCITO DELE APAREÇA!- e iam se aproximando furiosamente.
- E EU MATAREI TODOS SE FOR PRECISO!- disse, bufando de raiva.
- , tente entender, só fez isso pela ir...- ia dizendo até que o interrompe.
- EU NÃO ACREDITO QUE ATÉ VOCÊ VAI PROTEGER ESSA VADIA!- olha furiosamente para , que ao perceber dá mais um passo a frente ameaçador.
- Repete.- Disse , suas veias pulsavam em seu pescoço, assim como as de . Qualquer coisinha poderia começar a briga.
- V-a-d-i-a.- Disse provocativo.

E assim começa a briga. acerta um soco no rosto de , que cambaleia para trás. , que agora estava com o nariz sangrando e um corte no quanto da boca, acerta um soco na barriga de , e tentam afastá-los em vão. pega pelo pescoço e o joga contra a parede, fazendo com que ele atravessa a mesma. gritava ao máximo que conseguia, implorando para que os dois parassem, não queria parar, estava descontando a raiva que estava sentindo de toda em . Já o , que ficou um tanto tonto com o tombo que levou, fica com a visão um tanto embaçada. aproveita a situação para avançar em , mas o empurra ao perceber suas intenções. Os dois atravessam uma parede ao lado de um armário da sala. Gritos assustados saíam das bocas de outros pacientes, os dois rolam no chão, para em cima de e distribui uma série de socos em seu rosto. reage. Segura os punhos de o o golpeia com a cabeça. cai para o lado, sua visão fica embaçada, a batida de foi muito forte. Ele chacoalha a cabeça tentando afastar aquela sensação de tontura. pega uma cadeira que estava na sala e bate com ela na barriga de , que urra de dor.
consegue se levantar, cambaleando um pouco. Ele cospe no chão, tirando todo o sangue que estava na sua boca. o observa. solta um sorriso pequeno e irônico para , olhando para baixo e balançando a cabeça negativamente, como se tivesse pensado em algo que realmente não concordasse. Ele olha de volta para e corre em sua direção, apertando seu pescoço e afundando sua cabeça num armário do quarto, fica sem reação. A força com que apertava seu pescoço era maior do que a sua, a falta de oxigênio repentino não lhe deixava pensar em nada. vê que tenta atravessar a parede destruída que estava atrás deles, havia uma parte da parede que estava quase desmoronando. levanta, com muito esforço, sua mão fazendo um sinal para que parasse de fazer o que estava fazendo. percebe e olha para trás de si, ao perceber faz a mesma coisa. ,sem entender nada, encosta bem na parte frágil e a parede desaba em cima dele. solta o pescoço de na mesma hora e corre até o local que estava soterrado. pega a mesma cadeira que bateu em , para que nesta vez acertasse bem na cabeça, fazendo com que ele desmaie.
Assim que cai para o outro lado do soterramento, começa a tirar as pedras de cima de , e chegam para tentar ajudar. Logo avistam o rosto dele, desacordado, porém vivo, respirava bem devagar. Os olhos dos três se enchem de lágrimas. continua a tirar as pedras assim como e . quando tiraram todas as pedras, o coloca em seus ombros e corre para colocá-lo em uma maca.

No quarto de , o barulho de máquinas de batimentos cardíacos era constante. Bem lento, mas era sinal de vida e não podia reclamar disso. e foram buscar algo para comer, fazia 4 dias e nada de reação do . O porquê de estar tão angustiado assim? Bom, lhe ensinou tudo o que ele sabe sobre si mesmo. Embora a diferenças de idades entre eles é pequena e não ser tão velho, conseguiu aprender com ele coisas que ele talvez nunca iria saber, coisas sobre ele mesmo. era muito importante para ele, como um irmão mais velho de .

Uma reação. Depois de 4 dias sem nenhuma, finalmente dá um sinal concreto de que está vivo. vira a cabeça para , que se aproxima no mesmo instante. com muito esforço levanta sua mão esqueda até o ombro de , dando 2 leves tapinhas. olha no fundo dos olhos de :

- Adeus... Meu irmão...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE STORY OF MY LIIIIIIIIIIFE I TAKE HER HOME! I DRIVE ALL NIGHT TO KEEP HER WARM AND TIIME
IS FROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZAYN! (com o oferecimento de: Letras.mus.br)
IAEEE MEUS BAIXINHOS E MINHAS BAIXINHAS! SAUDADES DE MIM? EU SEI QUE TAVAM, todos me amam klsajkasdjfkjdfgsgfh. Bom chega de ilusões, gostaram? Então comente. Não gostaram? Comente. Quer dar sugestões? Comente. Fez alguma outra pergunta em sua cabeça? Comente. Mais alguma coisa? Comente. Eu já disse pra comentar? Dessa vez quero dar minha opinião sobre essa parte: Ela está daorinha véi! Éé! Primeira vez em que eu escrevo alguma coisa e que eu gosto, na verdade, essa parte foi tipo um teste que eu mesma fiz para mim, queria ver minhas habilidades para escrever coisas de ação. Ok, acho que tenho uma notícia ruim pra vocês, próximo capítulo de My Protector será o último. "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh....", vocês dirão e eu digo "Bêêêêêêê". Sim eu sou má, mas o que eu posso fazer? My Protector era para ser um mini imagine e olha só, ele tem partes! Menos cargo pra mim, admito que eu não queria acabar ela, maas a preguiça é uma amiguinha minha que não me larga, e tem também a falta de criatividade. Antes que eu me esqueça, perdão pelo mega atraso da 3ª parte, complicações aconteceram e não deu para postar (eu esqueci de postar!), perdoam-me. Agora preciso ir tenho uma outra fanfic pra atualizar. Bjs seus lindos!

16 comentários:

  1. oi amor td bem ? amor segui o seu blog pfv segue o meu ? é da 1d pfv significa muito pra mim http://1dsoml.blogspot.com.br/ obg amor

    ResponderExcluir
  2. Contiinuuuaaaaaaa loooguu pofavoo to aamaanooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma moça, essa semana mesmo eu vou postar o último capítulo (:

      Excluir
  3. cadê cadê cadê a ultima parte ? :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, vai demorar um pouco moça, é que eu comecei a fazer etec (ensino médio integrado a ensino técnico) e eu to sem mto tempo pra escrever, fora que eu to SUPER cansada e sem inspiração nenhuma :/ mas eu já comecei a escrever e se tudo der certo eu posto a última parte. E me desculpa pela demora :x

      Excluir
  4. Respostas
    1. nhaawn, sério que vc gostou da minha tentativa de escrever dramas? que fofa

      Excluir
  5. mds mds mds,ta perfeito,pfvr continua

    ResponderExcluir
  6. Porque tão perfeita? Eu li a 1 parte e depois não consegui achar a 2 passei uns 5 dias procurando,até que encontrei :P continuaa! Niall vai morrer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, euheuehuheuehueueh isso já aconteceu várias vezes comigo. Vou continuar quando eu puder, essa semana é semana de provas nas duas escolas que eu estudo e como eu não estou com notas muito boas tenho que fazer um monte de trabalhos e tals... :/ Quando eu estava lendo, o Louis que tinha morrido, mó triste véi T-T

      Excluir
  7. aaaaaaah, poxa tava taum emocionante ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação tá na página da fic, jovem :3

      ~Castor

      Excluir
  8. Pera!!! Louis vai morrer ????é isso???!!!!
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir