16 julho 2013

Novidades \o/

Oiii pessoas :)
Tudo bem com vocês?,espero que sim.
Bom,para começar bem as 'novidades' (como diz o titulo do post),viram o novo layout do blog?
Quem visita o blog desde o começo sabe que ele sempre teve aquele antigo lay -o que chega a ser chato-,eu sinceramente,sou muito insegura para postar os layouts que eu crio,tanto que eu já criei vários layouts para esse blog,mas eu não achava nenhum bom o bastante,ate que por fim criei esse agora de ultima hora e espero que vocês tenham gostado :)
A segunda novidade é que eu consegui mais uma moderadora!
Ate por que como vocês viram eu não atualizo o blog sempre -como eu gostaria-,e a Mary já não posta mais a algum tempo,mas ok.A nova moderadora se chama Clara -ela vai me matar :)-Anna Clara!,ok vou deixar ela mesma se apresentar.Lembrem-se de ter respeito com ela :)
Tem mais uma novidade.
Como viram,eu não atualizo mais minhas fanfics...Em relação a WMYB,eu vou aproveitar as ferias e dar uma boa adiantada nela,porque pretendo termina-la o mais rápido possível para postar outras fanfics por aqui.E em relação a Summer Paradise,assim que eu conseguir adiantar WMYB,vou atualiza-la também,e estava pensando em ate reescrever alguns dos capítulos,mas isso vou resolver depois.
Espero que tenham entendido e gostado do novo lay :)
Ate em breve <3 

Beijinhos,amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário