26 março 2013

Aviso.

'i'm larry shipper,problem?'
ooooooooi amores da minha vida!
tudo bem com vocês??,to bem também,obrigada por perguntarem! kk'
Sentiram minha falta?,sei que não,mais ok!
amores,eu não estava postando pq meu pc deu problema de novo e nao tinha como postar, né? 
porem,nesses dias que fiquei sem pc,escrevi alguns imagines,e prometo que vou postar aqui o mais breve possível.
Não atualizei Summer Paradise ainda porque,eu tinha 5 cap escritos no pc,ele formatou e eles sumiram, então to com preguiça de escrever de novo,e estou ate pensando em fazer algumas mudanças. 
Não atualizei Summer Love ainda porque to com preguiça. kk
Não atualizei WMYB ainda porque to sem tempo,sabe a escola?, então ela sumiu com meu tempo livre,e agora eu faltei a semana passada inteira,e to tendo que colocar matéria em ordem, não sobra tempo algum.
Mais Su,pq vc não atualizou quando faltou da escola?
Como eu disse,estava sem pc.
Prometo que vou atualizar assim que der,mais não vai ser tao cedo, já que daqui a pouco tenho prova e to ocupada copiando as matérias do dia que faltei.
TALVEZ,eu atualize WMYB la para o dia 10 de abril.
Não pode ser antes?
Não,porque tenho algumas pesquisas pra fazer então não da.
I'm sorry guys.
Entao,dia 10 vou fazer o máximo possível pra ter atualização e quem sabe ate la,eu já poste algumas das imagines que escrevi.
Bjs,bjs amores.
amo vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário