15 fevereiro 2013

Aviso:Leiam,Por favor!

Olá Carrots!,tudo na maravilha do potato com vocês? ~to muito retardada hoje,não reparem~
Sentiram saudades?,eu senti...
Hoje eu vim aqui para falar de um assunto sério ~pelo menos para mim~,com vocês...
Preciso de pessoas novas no blog!
-Hã?,como assim Suellen?
Calma,vou explicar...
Agora minhas aulas começaram,e estou precisando ter vida social,para sair com amigos,me divertir e talz...e a internet não deixa...então eu decidi me afastar um pouco 'do twitter',mais no blog postarei normalmente,creio eu.
E se vir há acontecer de meu computador ter um problema ~como sempre~,ou eu ter que estudar para uma prova,qualquer coisa que me deixe alguns dias sem postar,eu não quero deixa-las na mão em relação as postagens,então por isso decidi abrir vagas para moderadoras...
Para participar é fácil,maaaas,obviamente tem algumas regras...
1-Saber mexer no blog.
2-Ser maior de 10 anos.
3-Escrever fanfics ~ou mini imagines AQUI NO BLOG~,apenas de 1D.
Para concorrer há vaga preencha o formulário clicando aqui .
OBS:Todos os campos são necessários,principalmente alguma imagine ou mini imagine escrita por tí,é a parte mais  importante,pois é dali que eu escolherei apenas três pessoas para entrar ao blog.
Peço atenção na hora de escrever,sem erros por favor...
E não me ignorem,preciso muito,muito mesmo da ajuda de vocês,não estou mais dando conta desse blog sozinha kk'.
Como eu já disse,vou escolher apenas 3 pessoas para entrar no blog,e o resultado vai sair no dia '28 de Fevereiro,aproximadamente as 13:30 do horário de Brasilia'.
Obrigada pela atenção,e por favor participem,realmente preciso da ajuda de vocês! :)
Bye,lovers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário